Digitalização de documentos, organiza arquivos de prontuários médicos e documentos comerciais e administrativos.
Experiência na função.
Vagas de emprego de Arquivista
69 resultados
- DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES TÍPICAS DO CARGO " Organizar documentação de arquivos institucionais e pessoais: Classificar documentos de arquivo; codificar documentos de arquivo;…
- DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES TÍPICAS DO CARGO " Organizar documentação de arquivos institucionais e pessoais: Classificar documentos de arquivo; codificar documentos de arquivo;…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES TÍPICAS DO CARGO " Organizar documentação de arquivos institucionais e pessoais: Classificar documentos de arquivo; codificar documentos de arquivo;…- Auxiliar/Operacional Arquivista Ocupação: Arquivista R$ Pretensão salarial Não informada Número de vagas 1 Horário de trabalho De 08:00 até 18:00 Escolaridade Ensino Médio (2o…
- Arquivista em Chapecó - SC Organizar arquivos; Controlar documentos como: contas, cadastros e livros; Separar documentos, organizando em arquivos. Cargo:Arquivista Tipo de…
- Organizar e controlar os arquivos de documentos e outros materiais, agrupando e classificando em ordem alfabética, cronológica, por assunto ou outros sistemas, para facilitar sua…
- - Responsável por preparar a organização dos documentos e informações essenciais e estratégicos para a organização, orientando e auxiliando na transformação, recuperação e…
- - Arquivamento de documentos; - Organização do setor; - Apoio no operacinal. - Ensino superior será um diferencial; - Experiencia anterior na área; - Ter facil acesso a Lauro de…
- Digitalização de documentos, triagem de documentos para envio aos departamentos competentes, envio e recebimento de e-mails, atendimento telefônico, atendimento ao cliente…
- Tramitar e conferir os documentos técnicos emitidos para os clientes e recebidos dos mesmos; Elaborar, conferir e enviar GRDs; Distribuir e controlar documentos de…
- Será responsável pela organização, classificação, preservação e recuperação eficiente de documentos e registros essenciais para o bom funcionamento do Pronto Atendimento…
- Separação de documentos, armazenagem, digitalização...
- Opera na elaboração de projetos, planejamento e implantação elaborar tabelas de temporalidade, estabelecer critérios de descarte dos documentos de arquivos, estabelecer planos de…
- Estamos à procura de um especialista em gestão arquivística para se juntar à nossa equipe como prestador de serviços autônomo (Pessoa Jurídica). A contratação será por projeto e…
Vagas relacionadas a Arquivista
O que o Arquivista faz?
O arquivista é o responsável por tudo o que diz respeito à organização de documentos que pertencem à empresa, tais como: contas, cadastros, fichas, relatórios e etc. Ele pode trabalhar organizando documentos físicos e também documentos digitais. Sua função é organizá-los de forma padronizada, fazendo classificações e codificações.
Além disso ele faz digitalizações quando necessário, registra entradas e saídas de documentos, acompanha o estado de conservação e atende a solicitações internas de pastas ou documentos em geral.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Arquivista - O que faz, salário e carreira.