Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
Vagas de emprego de Assessor a de credito em Aracaju, SE
55 resultados
- Wert Investimentos Assessor de Investimentos Aracaju / SE TurnKey Tech Staffing Especialista em Contas a Pagar Aracaju / SE Zilia Technologies Assistente Administrativo Aracaju /…
- Organização e separação dos cabides, bem como o retorno dos produtos de devolução; Realizar o passo a passo padrão de atendimento e venda de produtos financeiros. Necessário…
- Atendimento ao cliente na área administrativa (Ex: cadastro e atualização de clientes), captação e ativação de novos cartões, realizar troca, organização e arquivamento de…
- A BMC está em constante busca por pessoas que pensam diferente, que buscam fazer diferente, que se sintam confortáveis com a constante inovação. Esse tipo de pessoa não pode ter…
- Realiza atendimento e negociação de vendas de motocicletas 0 km e Semi Novas Multimarcas. Demonstração e especificação do produto, formas de pagamentos e prazo de entrega…
- Esse profissional é responsável pelas vendas de produtos negociais (Cartão de crédito, empréstimo consignado e seguros). · Realizar…
Empresa Confidencial
De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:Atividades externas no setor Comercial Realizar abertura de conta para instalação de máquina de cartão de crédito para o ramo de Despachante, Auto Escola, Oficinas, Revendas de…- - Prospectar Clientes: Identificar e contatar potenciais clientes interessados em adquirir consórcios por meio de diferentes canais, como redes sociais, eventos, indicações e…
- Atuar com foco em vendas de produtos hospitalares, alavancar metas de crescimento da carteira de clientes e ampliar cobertura com novos territórios; prestar assessoria técnica em…
- Atividades: Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação da empresa; implementar atividades e gerenciar sua execução; assessorar a diretoria…
- O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES ???? ???? Identificar as necessidades de reposição dos produtos à venda, detectando a falta ou insuficiência de estoque no linear, cabeceiras…
- A ENGIE Serviços de Operação e Manutenção é responsável por operar e manter os gasodutos da TAG, empresa adquirida pelo grupo em 2020. Com a aquisição da TAG, a ENGIE é detentora…
- Cód. da vaga: 5104AUXILIAR ADMINISTRATIVO POOL em ARACAJU - SE - Brasil Publicado hoje Rotinas financeiras e administrativas, tais como: Fluxo de caixa, emissão de relatórios e…
- Atribuições: Rotinas financeiras e administrativas, tais como: Fluxo de caixa, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, organização de documentos, conferir os…