Auxiliar Departamento Administrativo/RH2º grau
Conhecimento em Office
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Assistente adm rh em Maua, SP
42 resultados
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Auxiliar nos processos de Recursos Humanos e Departamento Pessoal.Conhecimento básico / ou intermediário Pacote Office.Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:"Apoiará em atividades administrativas da área, como lançamento de notas fiscais, controle de planilhas, rateios, e demais atividades administrativas da área. "Auxiliará na…- Atividades Realizadas: Assessorar a liderança no desempenho das atividades pertinentes ao setor, desenvolvendo suas atividades de trabalho a fim de garantir melhor produtividade…
- Auxiliar no desenvolvimento de pesquisas empresariais voltadas para a área de RH - Remuneração e Benefícios; Elaborar gráficos e tabelas a partir de dados do sistema para…
- Auxiliar na rotina de RH como, acompanhamento do ponto eletrônico, recolhimento e conferência de documentos para admissão, agendamento de exames admissionais, demissionais e…
- Realizar cálculo de folha de pagamento, calcular rescisões, calcular férias e recolhimento de contribuições. Realizar manutenção do cadastro de funcionários, fechar o cartão de…
- Auxiliar a área de Administração de Pessoal, atendendo os colaboradores, tirando duvidas sobre, beneficios, apontamento e pagamentos e encaminhando á sede solicitações e…
- " Receber e analisar todas as solicitações de mudança de pessoal. " Esclarecer e resolver inconsistências. " Cumprir com todos os requisitos de auditoria em termos de…
- área responsável pela Gestão de Pessoas nas empresas, englobando recrutamento, seleção, treinamento, desenvolvimento e outras atividades relacionadas aos colaboradores.Ensino…
- Rotinas administrativas para a área de Recursos Humanos. *Ensino Médio Completo; *Conhecimento básico em informática; *Desejável: Conhecimento em Excel.
- Rotina de RH, Rescisão, registro, baixa de carteira...etc. Necessário / Desejável : - Fechamento da Folha de Pagamento - Saber mexer no sistema Folhamatic IOB (ou similar). …
- O assistente administrativo vai com ênfase no departamento de recursos humanos, fazendo: -Recrutamento e seleção; -Processos de desligamentos; -Definição de cargos e salários; …
- Responsabilidades: Como Auxiliar de Recursos Humanos, você desempenhará um papel fundamental no suporte às operações diárias do departamento de RH. Suas responsabilidades…
- Experiência em rotinas administrativas; Atendimento ao cliente presencial, por telefone e e-mail; Conhecimento em processo de seleção, triagem de currículos, controle e pedido de…