Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento de telefone e serviços internos e externos, observando as…
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Vagas de emprego de Assistente administrativo arquivo estoque em Araquari, SC
16 resultados
- • Executar serviços de apoio administrativo e atendimento a clientes; • Fornecer informações sobre produtos e serviços; • Tratar de documentos variados, de acordo com os…
- Receber e enviar correspondências e documentos;Controlar contas a pagar e receitas;Emitir notas fiscais;Elaborar relatório financeiro;Acompanhar o trabalho de logística da…
- • Atendimento a clientes; • Gestão de Agendas (conselho, diretoria e equipe); • Controlar indicadores dos projetos: alimentar dados, apresentar indicadores em reuniões; • Apoiar…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- Rotinas geral de RH como admissão e rescisão de colaboradores, atuar com folha de pagamento, controle e fechamento de ponto, compra de benefícios etc. Rotinas financeiras…
- Auxiliar administrativo - Itapoá Empresa no segmento de mineração e terraplanagem Rotinas: Emissão de relatórios, recepcionar clientes e fornecedores, responder e-mails…
- Lançamento de notas fiscais de entrada. Emissão de notas Fiscais de saída. Organização de arquivos, atendimento por telefone, orçamento com fornecedores, confecção de planilhas e…
- Atendimento ao cliente emissão de notas controle de arquivo planilhasensino medio
- Auxiliar em atividades administrativas diversas, como controle de documentos, organização de arquivos, atendimento ao público e atendimento.Requisitos Indispensáveis: Formação:…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativo
Até R$ 2.000,001 vaga:- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…NAPERON RESTAURANTE E LOCACAO DE MATERIAIS PARA EVENTOS LTDA
A combinar1 vaga:Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…- Atendimento telefonico e presencial; Organizar os arquivos; Envio de documentos; Criação de Planilhas; Controle de entrada e saída das correspondências; Gerar relatório de Contas…
- É o profissional responsável em dar o auxílio as demandas Administrativas dos Gestores de conta, nos processos de Faturamento, Double Check de pedidos, Lançamentos de notas no…
- Auxiliar nas rotinas do ambulatório interno; Agendamento de consultas; Atendimento telefônico; Organização das salas; Lançamento e controle de atestados; Arquivos.Ensino Médio…