Receber e verificar as ordens de serviços enviadas pelo planejamento de manutenção, providenciando junto as equipes de elétrica, mecânica, hidráulica e civil a execução das…
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Vagas de emprego de Assistente administrativo arquivo estoque em São José dos Pinhais, PR
61 resultados
- Nível: Assistente Escolaridade: Ensino médio - Completo Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 07h30 as 17h18 Benefícios: Vale transporte, Refeição no local, Cesta básica…
- Emissão de documentos fiscais (NF de serviço) -Conferencia de documentos fiscais, Entrada de NFs no sistema. Conferencia da documentação e envio do arquivo fiscal para…
- Vai utilizar o sistema informatizado da empresa, fazer fechamento de processo, controle de arquivo. Obrigatório: Conhecimento em informatica básica, vontade de aprender, saber…
Confidencial
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros…- Experiência em recebimento de notas fiscais, atendimento telefônico ,comercial, e demais atividades administrativas, como organização do arquivo e suporte ao rh. Interessados…
- Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas. Nossos números:Presença em 13 países;240 centros de…
- Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração…
- Cód. da vaga: 13386Auxiliar Administrativo em Araucária - PR Publicado hoje • Acompanhamento de programação diária logística, expedição, recebimento e troca de nota; • Criação da…
- Conferir os certificados de liberação dos materiais (CLM), os certificados de aprovação dos EPI e EPC (CA), a ficha de informações de segurança de produtos químicos (FISPQ), os…
- Estruturação e organização de arquivos físicos, manter arquivos e cadastros de informações atualizados, atendimento telefônico e e-mail, realizar cobranças e negociações com…
- Incluir boletos no Banco para pagamento. Transmitir arquivo Sispag (salários, férias e rescisões). Emitir relatório bancário para conferência e arquivo na Rede (DADOS). Lançar…
- Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros. Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais. Elaboração e preenchimento de…
- Realizar atendimento telefônico e atender clientes internos e externos.Organizar e controlar documentos e arquivos administrativos.Elaborar relatórios e planilhas para auxiliar na…
- - Realizar atividades administrativas, tais como controle de agenda, atendimento telefônico e arquivo de documentos. - Apoiar na organização de eventos e atividades relacionadas…