Principais atividades
* Recepcionar clientes e fornecedores;
* Realizar a gestão de documentos (arquivar, conferir, atualizar);
* Solicitar cotações de fornecedores;
*…
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Vagas de emprego de Assistente administrativo cascavel pr em Cascavel, PR
29 resultados
- Data de abertura Número de vagas Vínculo empregatício 26/04/2021 1 vaga(s) Trabalhador urbano prazo indeterminado Salário fixo Média variável Descrição do variável R$ 1.388,76…
- Você será responsável por realizar as demandas administrativas conforme as necessidades do setor, entre elas conferência e arquivamento de documentos, organização e manutenção de…
- Somos referência no mercado na área de negociação de dívidas extrajudiciais! Está buscando uma empresa inovadora e um ótimo ambiente de trabalho? Venha fazer parte da maior e…
- Receber, organizar, lançar documentos e programar pagamentos (notas fiscais, faturas, boletos);Efetuar faturamento, monitorar o recebimento de títulos a receber, bem como cobrar e…
- Acompanhar as atividades, cronogramas e prazos de sua área de atuação; Redigir correspondências e memorandos; Elaborar relatórios; Receber e distribuir correspondências e…
- -Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, atendimento, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas e demais atividades. …
- O profissional dará apoio na áreas administrrativo, financeiro e comercialGraduação em ADM concluido ou cursando, Gestão financeira, gestão comercial, entre outros Pacte Office…
- Atendimento telefônico e presencial; Organização de arquivos; Recepção e envio de documentos; Criação e manutenção de planilhas; Auxiliar em todos os processos da área…
- Você será responsável por realizar as demandas administrativas conforme as necessidades do setor, entre elas conferência e arquivamento de documentos, organização e manutenção de…
- Realizar compras de produtos e materiais. Efetivar a cotação de preços dos materiais, produtos ou equipamentos a serem adquiridos. Realizar a digitação de planilhas de compras.…
- Efetuar atividades administrativas diversas, elaborando quadros, mapas e relatórios; controles e registros diversos; redigir comunicações internas de assuntos rotineiros; prestar…
- Realizar recrutamento e seleção, recolhimento e arquivamento de documentos e contato com o cliente.Ensino Médio Completo.
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- Responsável por auxiliar nas rotinas de lançamento, entrada, devolução, baixas e transferências de notas, garantindo procedimento padronizado e políticas da empresa. - Ensino…