Oferecer suporte aos diferentes setores e áreas, na análise, planejamento, organização e execução de tarefas administrativas. Elaborar o planejamento e efetuar solicitações…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Assistente administrativo de documentos em Araucaria, PR
140 resultados
- Conhecimento em Boletim de Medição de Obras; Lançamentos de Notas Fiscais e Documento complementar as obras; Acompanhamento sobre o fornecimento / pagamento / serviços…
- Auxiliar nas atividades administrativas em geral, como: arquivo, digitação, atendimento ao cliente interno e externo e organização do local de trabalho. Digitar, cadastrar, fazer…
- Oferecer suporte a área, auxiliando no planejamento, organização e execução de tarefas administrativas. Organizar, conferir, arquivar e controlar os documentos em…
- Auxiliar Administrativo executa serviços administrativos de ordem geral, em apoio à área Administrativa Conferência de documentos, assinaturas, atendimento a fornecedores…
- Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etc…
Risotolândia Indústria e Com. de Alimentos Ltda.
A Combinar1 vaga:Oferecer suporte a área, auxiliando no planejamento, organização e execução de tarefas administrativas. Organizar, conferir, arquivar e controlar os documentos em…Risotolândia Indústria e Com. de Alimentos Ltda.
A Combinar1 vaga:Auxiliar nas atividades administrativas em geral, como: arquivo, digitação, atendimento ao cliente interno e externo e organização do local de trabalho. Digitar, cadastrar, fazer…- Rotinas de departamento financeiro: Contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão de NF. comunicação com o comercial, contato com o escritório de contabilidade, emissão…
- Rotinas Administrativa: Conferência de documentação dos locatários, pré-análise de cadastro, emissão de relatórios, arquivo de documentos, atendimento aos corretores de locação…
NOSSA GESTAO DE PESSOAS E SERVICOS
A Combinar1 vaga:Requisitos:Ensino Médio Completo;Conhecimento em faturamento hospitalar e rotinas administrativas no âmbito da saúde. Atividades:Apoiar as lideranças nas rotinas…- Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria.Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e…
- O Grupo Barigüi é o maior revendedor de veículos novos e seminovos do Sul do Brasil. Desde a sua fundação em 1993, o Grupo já comercializou 1 milhão de veículos nos Estados do…
- MISSÃO: Ser responsável pelas atividades relacionadas à estrutura e manutenção predial, compra de materiais de escritório, materiais de limpeza e copa, acompanhamento…
- Responsável por auxiliar na execução de atividades administrativas rotineiras da área de atuação envolvendo extração de relatórios dos sistemas vigente, apoiar fornecedores nas…