Atividades a serem desenvolvidas:
Ensino superior ou cursando em administração ou área afins. Conhecimento com
informática. Residir em Colombo, disponibilidade para trabalhar em…
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Vagas de emprego de Assistente administrativo de documentos em Colombo, PR
139 resultados
- Atividades a serem desenvolvidas: Descrição: Experiência de mais de 2 anos na área administrativa. Conhecimento com rotinas administrativas, financeira, fiscal e imposto. Irá…
- Atividades a serem desenvolvidas: Descrição: Auxiliar Administrativo (Correspondente Imobiliário). Colocar no assunto do e-mail: CORRESPONDENTE IMOBILIARIO |…
- Estamos procurando um assistente de vendas para auxiliar na atualização de informações no sistema, no contato com o cliente para colher dados, na elaboração e emissão de…
- Rotinas de departamento financeiro: Contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão de NF. comunicação com o comercial, contato com o escritório de contabilidade, emissão…
- Rotinas Administrativa: Conferência de documentação dos locatários, pré-análise de cadastro, emissão de relatórios, arquivo de documentos, atendimento aos corretores de locação…
NOSSA GESTAO DE PESSOAS E SERVICOS
A Combinar1 vaga:Requisitos:Ensino Médio Completo;Conhecimento em faturamento hospitalar e rotinas administrativas no âmbito da saúde. Atividades:Apoiar as lideranças nas rotinas…- Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria.Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e…
- O Grupo Barigüi é o maior revendedor de veículos novos e seminovos do Sul do Brasil. Desde a sua fundação em 1993, o Grupo já comercializou 1 milhão de veículos nos Estados do…
- MISSÃO: Ser responsável pelas atividades relacionadas à estrutura e manutenção predial, compra de materiais de escritório, materiais de limpeza e copa, acompanhamento…
- Oferecer suporte aos diferentes setores e áreas, na análise, planejamento, organização e execução de tarefas administrativas. Elaborar o planejamento e efetuar solicitações…
- Responsável por auxiliar na execução de atividades administrativas rotineiras da área de atuação envolvendo extração de relatórios dos sistemas vigente, apoiar fornecedores nas…
- Acompanhar atividades, cronogramas e prazos de sua área de atuação; Elaborar relatórios, controles administrativos e outros documentos; Organizar e arquivar documentos; Executar…
TREIN CONSTRUÇÕES INCORPORAÇÕES LTDA
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:As tarefas a serem realizadas serão as de rotina de uma construtora e incorporadora, principalmente nas áreas: · Financeira; · Contábil; · Todas demandas de RH; · Arquivamento e…- Acompanhar as atividades, cronogramas e prazos de sua área de atuação; Redigir correspondências e memorandos; Elaborar relatórios; Receber e distribuir correspondências e…