Estamos em busca de um Ajudante Geral para a área administrativa que seja proativo, organizado e com boa capacidade de comunicação. Se você é uma pessoa proativa, com vontade de…
Analise, organização e arquivo de documentos referente a área de RH
Analise, acompanhamento e tratamento do sistema de ponto da equipe
Analise e controle de planilhas referente…
Auxiliar nas rotinas gerais de escritório.
Atender telefone, alimentar planilhas, alimentar informações no sistema, emitir propostas, auxiliar na elaboração de propostas…
A Total Express está em busca de um Assistente Administrativo para fazer parte da nossa equipe. Procuramos por alguém com habilidades excepcionais em acompanhar solicitação de…
Serviços administrativos, pacote office, atividades ligadas a logística.
Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de…
Descrição da empresa
A SGS é líder mundial em Inspeção, Verificação, Testes e Certificação, somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 93…
Atuará com a elaboração de documentos de baixa e média complexidade: Cessão de Direitos; Distrato/Rescisão; Refinanciamento; Termo de Quitação; Notificação Extrajudicial, entre…
- Análise dos contratos e editais;
- Elaboração de ofícios, atas, requerimentos e notificações;
- Preparação de subsídios para apoio em respostas judiciais e extrajudicias;
…
- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
Emissão de notas fiscais, criar e controlar documentos, suporte ao diretor, controle de planilhas e relatórios, atendimento aos fornecedores e clientes quando necessário…
• Realizar atendimento telefônico e presencial;
• Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;
• Auxiliar na preparação de relatórios e planilhas;
• Gerenciar agendas e…
Buscamos um(a) pessoa para atuar com as atividades abaixo:
apoio administrativo para área
apoiar na confecção, atualização e criação de apresentações
terá a tarefa de manter os…
Rotinas administrativas em geral, financeiro, contas a receber, contas a pagar, departamento pessoal, arquivos, envio de documentos para o departamento contábeis.
Financeiro:…
1. Acompanhar diariamente a Planilha de documentos e vencimentos de modo a garantir a validade de toda documentação legal da empresa (Certidões, Balanços e atas de eleições),
2…
Gerenciar a agenda dos advogados, marcando reuniões e compromissos.
Organizar e manter documentos físicos e digitais de processos e arquivos do escritório.
Preparar, revisar e…
- Realizar atendimento telefônico e presencial;
- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;
- Auxiliar na preparação de relatórios e planilhas;
- Gerenciar agendas e…
Vagas de Assistente administrativo de documentos em cidades próximas