Estamos procurando um assistente de vendas para auxiliar na atualização de informações no sistema, no contato com o cliente para colher dados, na elaboração e emissão de…
Vagas de emprego de Assistente administrativo escritorio moinhos de vento em Araucaria, PR
33 resultados
- Responsável pelo atendimento aos moradores e síndicos clientes da Administradora de Condomínios, pelo WhatsApp, telefone e presencial. Apoio e suporte as outras áreas e atividades…
- Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa e atendimento ao cliente, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão…
- Atribuições Buscamos gente boa para fazer parte do nosso time e da nossa história! Requisitos: -Graduação completa ou cursando -Boa comunicação interpessoal -Vivência anterior…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Negociação com fornecedores Compras de materiais de escritório e de produção Organização de estoque Organização de planilhas para controle de entrada e saída de…- Apoio geral aos diretores; Acompanhar se os processos estão sendo desenvolvidos de maneira correta; Gerenciar suprimentos do escritório (Materiais de limpeza, café, chá, água…
- Realizar atividades administrativas de suporte à equipe;Controlar e organizar documentos e arquivos;Prestar suporte na realização de eventos e atividades internas da empresa;Atuar…
- Realizar atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações e direcionando as demandas para os setores responsáveis.Organizar e arquivar documentos e informações da…
- O transporte é o coração da sociedade moderna. Imaginar usar sua expertise para moldar soluções de transporte sustentável para o futuro é empolgante, não é mesmo? Se você busca…
- Receber e verificar as ordens de serviços enviadas pelo planejamento de manutenção, providenciando junto as equipes de elétrica, mecânica, hidráulica e civil a execução das…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- Rotinas de departamento financeiro: Contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão de NF. comunicação com o comercial, contato com o escritório de contabilidade, emissão…
- Conciliação bancária, cobrança, comunicação com escritório de contabilidade e suporte para recursos humanos e comercial. Vaga exclusiva para feminino que resida nas próximidades…
- Atividades: Realizar rotina do escritório, como gerenciamento de correspondências, atendimento telefônico, organização de arquivos e controle de documentos; Fornecer suporte…