Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente administrativo i rio de janeiro rj em Araruama, RJ

14 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ORION

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A Orion Integração é referência no mercado de BPO (Business Process Outsourcing) para o segmento financeiro integrado ao varejo. Fundada em 2001, a empresa tem forte presença na…
  • J&T EXPRESS BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas. Nossos números: Presença em 13 países;240 centros…
  • J&T EXPRESS BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas. Nossos números: Presença em 13 países;240 centros…
  • AST CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    Cód. da vaga: 8520Auxiliar de Cozinha em Cabo Frio - RJ Publicado hoje Auxiliar no pré-preparo, executar separação, repor constantemente os alimentos no cardápio, executar…
  • CASA FORTE SIST. ELETRONICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar atividades administrativas Atender clientes internos Organizar e arquivar documentos Auxiliar em processos de compras e vendas FinanceiroExperiência prévia na área…
  • Grupo Ágatha Joalheria

    A combinar
    1 vaga:
    Financeiro/Administrativo• Ensino Médio completo;• Experiência na área Administrativa;• Conhecimento em Pacote Office.Medio Completo
  • GRABS

    A combinar
    1 vaga:
    A SAMBA GROUP atualmente é referência na gestão de empreendimentos hoteleiros, transformando-os em produtos com lucratividade e valor percebido pelos investidores e na sequência…
  • BRAVO EQUIPAMENTOS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento a Clientes Formulação de orçamentos Faturamento de Danf Controle de OS Agendamento de Atendimentos Suporte aos Técnicos Necessário ter conhecimento com pacote Office…