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Vaga de Assistente Administrativo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/05

Sobre a vaga

ü Verificar pedidos de compras em aberto emitidos pelas diversas áreas da empresa. ü Lançar os pedidos de compras de acordo com cada fornecedor e a solicitação no sistema ERP gerando relatório gerencial de acompanhamento. ü Lançar os pedidos em planilha eletrônica de controle discriminando item de aquisição, data do pedido, forma de pagamento, valor, analisando as variações de custos (se maior ou menor), encaminhando à Diretoria para aprovação. ü Contatar o fornecedor, negociando valores tendo como referência a última compra e a última forma de pagamento. ü Encaminhar o relatório de compras para a área de Almoxarifado para o mesmo identifique as entradas de itens em aquisição. ü Encaminhar aos fornecedores todos os pedidos por email para as formalizações das compras. ü Fazer o controle e o encaminhamento interno dos contratos comerciais. ü Receber os contratos dos Representantes da Vão Livre, verificando a ordem seqüencial de numeração, garantindo a ordem lógica de emissão dos documentos. ü Consultar o nome e CPF do cliente no site da Receita Federal para liberação dos contratos. ü Lançar os dados do contrato (nome do cliente, endereço, local de entrega, local de faturamento, forma de pagamento, etc.) em planilha eletrônica assim como os da decoração no sistema ERP. ü Receber diariamente os contratos e fazer os devidos lançamentos no sistema ERP. ü Receber as notas fiscais de entrada de mercadorias, conferindo dados quanto a estoques e valores no sistema ERP. ü Copiar as notas fiscais de entrada, encaminhando uma via para contabilização, uma para arquivo e uma cópia para contas a pagar. ü Arquivar em pasta as notas fiscais de entrada para pagamentos em ordem cronológica de datas de vencimentos. ü Emitir diariamente relação dos pagamentos a serem realizados com auxílio do sistema ERP. ü Liberar valores do caixinha de acordo com as necessidades e contabilizar no final de cada mês, processando os acertos necessários ü Fazer o controle de multas de carros da empresa, cobrando s responsáveis quanto ao ressarcimento dos valores. ü Cobrar com base em relatórios os clientes inadimplentes. ü Retirar cheques devolvidos de clientes dos bancos. ü Depositar diariamente nos bancos o movimento financeiro da Empresa. ü Quando necessário, executar trabalhos particulares de cartórios e bancos dos sócios. ü Elaborar planilha de vendas para a Diretoria. ü Preencher certificados de garantia dos clientes e encaminhar os mesmos para o Almoxarifado e o Faturamento. ü Prestar suporte ao estoque dos itens que não foram lançados em pedidos de vendas para separação e posterior remessa aos clientes. Cursando superior em ADM ou área correlata Conhecimento avançado em Excel Experiência na função Habilidade no trato com o cliente Experiência em realizar cobrança