Vaga de Assistente Administrativo
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/05
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
ü Verificar pedidos de compras em aberto emitidos pelas diversas áreas da empresa.
ü Lançar os pedidos de compras de acordo com cada fornecedor e a solicitação no sistema ERP gerando relatório gerencial de acompanhamento.
ü Lançar os pedidos em planilha eletrônica de controle discriminando item de aquisição, data do pedido, forma de pagamento, valor, analisando as variações de custos (se maior ou menor), encaminhando à Diretoria para aprovação.
ü Contatar o fornecedor, negociando valores tendo como referência a última compra e a última forma de pagamento.
ü Encaminhar o relatório de compras para a área de Almoxarifado para o mesmo identifique as entradas de itens em aquisição.
ü Encaminhar aos fornecedores todos os pedidos por email para as formalizações das compras.
ü Fazer o controle e o encaminhamento interno dos contratos comerciais.
ü Receber os contratos dos Representantes da Vão Livre, verificando a ordem seqüencial de numeração, garantindo a ordem lógica de emissão dos documentos.
ü Consultar o nome e CPF do cliente no site da Receita Federal para liberação dos contratos.
ü Lançar os dados do contrato (nome do cliente, endereço, local de entrega, local de faturamento, forma de pagamento, etc.) em planilha eletrônica assim como os da decoração no sistema ERP.
ü Receber diariamente os contratos e fazer os devidos lançamentos no sistema ERP.
ü Receber as notas fiscais de entrada de mercadorias, conferindo dados quanto a estoques e valores no sistema ERP.
ü Copiar as notas fiscais de entrada, encaminhando uma via para contabilização, uma para arquivo e uma cópia para contas a pagar.
ü Arquivar em pasta as notas fiscais de entrada para pagamentos em ordem cronológica de datas de vencimentos.
ü Emitir diariamente relação dos pagamentos a serem realizados com auxílio do sistema ERP.
ü Liberar valores do caixinha de acordo com as necessidades e contabilizar no final de cada mês, processando os acertos necessários
ü Fazer o controle de multas de carros da empresa, cobrando s responsáveis quanto ao ressarcimento dos valores.
ü Cobrar com base em relatórios os clientes inadimplentes.
ü Retirar cheques devolvidos de clientes dos bancos.
ü Depositar diariamente nos bancos o movimento financeiro da Empresa.
ü Quando necessário, executar trabalhos particulares de cartórios e bancos dos sócios.
ü Elaborar planilha de vendas para a Diretoria.
ü Preencher certificados de garantia dos clientes e encaminhar os mesmos para o Almoxarifado e o Faturamento.
ü Prestar suporte ao estoque dos itens que não foram lançados em pedidos de vendas para separação e posterior remessa aos clientes.
Cursando superior em ADM ou área correlata
Conhecimento avançado em Excel
Experiência na função
Habilidade no trato com o cliente
Experiência em realizar cobrança