Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente Comercial

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/05

Sobre a vaga

-Realizar o cadastro de novos contratos e PI's no sistema comercial e financeiro. -Apoiar os executivos de vendas no controle de leads através do funil de vendas. -Realizar outras demandas administrativas do setor comercial direcionadas pelos executivos e pela gerência. -Controlar os leads que chegam à empresa através de outras plataformas e encaminhar para os executivos em alinhamento com a gerência. -Conferir PI's e contratos, indicando possíveis correções a serem feitas pelos executivos, sempre que necessário. -Acompanhar o atendimento a novos clientes junto aos executivos. -Realizar a verificação do CNPJ dos clientes, sempre que necessário. -Realizar a atualização de cadastro dos clientes nos sistemas da empresa, sempre que necessário. -Fornecer informações de PI's e contratos solicitadas pelo setor financeiro. -Auxiliar a Gerente Comercial no levantamento de indicadores comerciais e no acompanhamento de performance dos executivos. -Acompanhar ativamente os indicadores, performance e resultados dos clientes, identificando o andamento adequado e o sucesso ao longo da Jornada do Cliente. -Receber contato de lead interessados, direcionar para executiva da vez e incluir o lead no Monday/Hubspot -Acompanhar o e-mail para verificar a confirmação do recebimento da solicitação de check in. -Realizar o controle de saldos dos clientes. -Elaborar proposta comercial, quando necessário. -Acompanhar todas as solicitações de check in realizadas pelo comercial e cobrar a realização, garantindo o prazo de 7 dias. -Identificar dificuldades ou deficiências na evolução e crescimento dos negócios dos clientes de acordo com fatores internos ou externos. -Executar ações voltadas ao cliente, conforme estratégia desenvolvida junto ao time de Marketing e Comercial, objetivando a fidelização e satisfação total dos clientes. -Acompanhar indicadores de performance do setor, buscando melhoria contínua dos mecanismos de relacionamento junto ao cliente. -Auxiliar a implementação de pesquisas junto aos clientes, conforme demanda estabelecida pela Gerência. -Identificar melhorias nos canais de comunicação direta do cliente ao longo da Jornada dos Clientes, com foco em Touchpoints estratégicos. -Acompanhar redes sociais (WhatsApp e Telegram) com foco em grupos de conversação para identificar dúvidas pontuais, reclamações e feedbacks para direcionar o cliente objetivando solucionar a situação apresentada.