Auxiliar nas atividades administrativas referentes aos serviços prestados, digitação e acompanhamento de propostas, garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Assistente de contratos de fornecedores em Araucaria, PR
198 resultados
- Auxiliar nas atividades administrativas em geral, como: arquivo, digitação, atendimento ao cliente interno e externo e organização do local de trabalho. Digitar, cadastrar, fazer…
- Conhecimento em Boletim de Medição de Obras; Lançamentos de Notas Fiscais e Documento complementar as obras; Acompanhamento sobre o fornecimento / pagamento / serviços…
- Gerenciamento de documentos (contratos, ordens de serviços, notas fiscais, extratos bancários, comprovantes de pagamento); Abrir correspondências e direcionar os documentos…
- Auxiliar Administrativo executa serviços administrativos de ordem geral, em apoio à área Administrativa Conferência de documentos, assinaturas, atendimento a fornecedores…
- Administrativo de Obras, Analista Administrativo, Analista Administrativo de Obras, Analista de Apuração de Resultados, Analista de Cadastro, Analista de Contratos.Experiência na…
- Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etc…
- apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de…
SUPREMA MARCAS E PATENTES
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Responsabilidades: Cadastro de informações processuais e contratuais em software específico de propriedade intelectual; Envio de informativos eletrônicos (atualização processual);…- Pré requisitos: Cursando Superior em Administração;Informática intermediário, principalmente Excel e Internet;Boa comunicação verbal e escrita…
- Realizar todo apoio ao encarregado operacional realizando lançamentos de notas, compra de materiais para o condominio, controle de documentos envio ao financeiro, demais…
- * Emissão e acompanhamento dos documentos pertinentes ao processo de exportação (Commercial Invoice, Proforma, Packing List, DUE, Certificado de Origem e outros) Cotar e contratar…
- Realizar atividades administrativas de suporte à equipe;Controlar e organizar documentos e arquivos;Prestar suporte na realização de eventos e atividades internas da empresa;Atuar…
INOVA GESTÃO DE PESSOAS
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Salário: R$ 1.800,00 Horário: Horário Comercial (Segunda a Sexta) Benefícios: VT 3x na semana e VR todos os dias úteis trabalhados (R$ 26,97) Escolaridade: Médio Experiência em:…- Atividades Auxiliar na elaboração de documentos de importação, Realizar o acompanhamento de processos de importação junto aos fornecedores, despachante aduaneiro e agente de…