Resumo da Vaga: Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO Localização: Aguaí-SP (Presencial) Salário: R$ 1.600,00 Horário: Segunda a Sexta (08h às 17h30min - 1h30min de intervalo)…
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Aguaí, SP
6 resultados
- Requisições de compras, recebimento de notas fiscais, manifestação de nota fiscal, acompanhamento de pagamento, workflows e atualização de planilhas, solicitação de orçamentos…
- Informações serão apresentadas durante a entrevista.Possuir habilidades de comunicação escrita e verbal, habilidades organizacionais, conhecimento prático de equipamentos de…
- Assistente em rotinas administrativa. Fazer presente nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou…
- - Rotinas administrativas, controles internos, atendimento ao público, controle e arquivo de documentos; - Emissão de notas fiscais; - Receber e conferir notas fiscais de entrada…
- - Rotinas administrativas, controles internos, atendimento ao público, controle e arquivo de documentos; - Emissão de notas fiscais; - Receber e conferir notas fiscais de entrada…
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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