Requisições de compras, recebimento de notas fiscais, manifestação de nota fiscal, acompanhamento de pagamento, workflows e atualização de planilhas, solicitação de orçamentos…
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Mogi-mirim, SP
43 resultados
- Informações serão apresentadas durante a entrevista.Possuir habilidades de comunicação escrita e verbal, habilidades organizacionais, conhecimento prático de equipamentos de…
- - Rotinas administrativas, controles internos, atendimento ao público, controle e arquivo de documentos; - Emissão de notas fiscais; - Receber e conferir notas fiscais de entrada…
- - Rotinas administrativas, controles internos, atendimento ao público, controle e arquivo de documentos; - Emissão de notas fiscais; - Receber e conferir notas fiscais de entrada…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Atendimento aos pacientes, telefone, liberações de guias de convênios, organização de documentos, acompanhamento de fechamento dos convenios, inclusão de documentos em convenios…FM2C Serviços Volantes Ltda.
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 1.000,001 vaga:Tratar Documentos: Conferir dados, datas, cálculos, triar documentos, arquivar documentos conforme procedimentos. Submeter pareceres para apreciação da chefia; Preencher…- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Publicado Hoje às 16:33 Limeira - SP ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - LIMEIRA / SP* Oportunidade para atuar em empresa no segmento de semijoias. Será…
- Atribuições Auxiliar Condutores – Desbloqueio de cartão abastecimento, cadastro de condutor; Lançamento de NFs relacionadas à frota; Cadastro de relatos de incidentes; Montar…
- Responsabilidades Recebimento de faturas e NF diversas para pagamento, análise dessas NF para confecção das requisições de pagamento no sistema; Controle e fechamento de planilhas…
- Cargo: ANALISTA ADMINISTRAIVO II Local: REGIÃO METROPOLITANA DE CAMPINAS - SP Atividades e Requisitos: Gestão de Contratos de Compras: Realizar o controle da validade dos…
- Emissão de documentos de transportes, controle de planilhas, agendamentos, cadastros de veículos em sistemas, contato com motoristas (orientar sobre documentos enviados). Ensino…
- • Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos. • Executar serviços de apoio à emissão e controle de pagamento de notas fiscais. • Auxílio administrativo em orçamentos…
- Desenvolver atividades na área de facilities e de atendimento ao cliente (informar clientes sobre a previsão de entrega, administrar a carteira, reclamações e inconformidades de…
- Auxiliar na execução das rotinas da área do PCPEnsino médio completo, Excel, experiência na área administrativa
- Emiti relatórios financeiros, controle de caixa, rotinas de departamento pessoal, classificação e emissão de notas fiscais, compra e controle de estoque, elaboração e…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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