Gerenciamento de emails, arquivos, atendimento telefônico, atendimento presencial, suporte à diretoria, organização de documentos e datas de validade, etc.Conhecimento em Word…
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Paulinia, SP
260 resultados
- PEOPLE RH em parceria com multinacional buscam Assistente Administrativo para atuação em Paulínia/SP Responsabilidades: Elaboração e revisão de padrões de serviços, fluxos e…
- Auxiliar a coordenação de treinamentos com as demandas de certificados e controle de prazos; pedido e montagem de material; preparo e controle de recursos para as salas de aula;…
- Irá atuar na área administrativa, dando suporte a toda área, com foco em montagens de documentações, envio de imagens, gerenciamento de documentos a serem retirados, atendimento…
- Tratar Documentos: Conferir dados, datas, cálculos, triar documentos, arquivar documentos conforme procedimentos. Submeter pareceres para apreciação da chefia; Preencher…
- Suporte adiministrativo e gestor nas tarefas dos dia dia da empresa, controle financeiros , atendimento ao cliente Prenchimento de planilhas. Alimentar sistema interno Auxiliar…
- Atuar em planilhas, controle de OS, entre outras atividades administrativas Ensino Médio Completo Excel
- -Realizar atividades relacionadas a emissão de notas fiscais -Emissão de CTE e MDF -Lidar com documentos gerais de transporte -Liberação de cargas, alimentação de planilhas …
- Realizar atendimento telefônico e pessoalOrganizar e arquivar documentosAgendar reuniões e compromissosControlar a agenda do gestorElaborar relatórios e planilhasAuxiliar no…
- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO A IRAJA A LIFE NINO, uma grande empresa do setor de Alimentos e Bebidas, está em busca de um Assistente Administrativo para compor sua equipe. O…
- QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? • Conferir caixas • Emitir notas e boletos • Atender o cliente • Negociar aluguéis • Acompanhar e atualizar processos e…
- Atividades Administrativas Ensino médio completo, Boa comunicação, Gostar de trabalhar em equipe, Colaboração.
- Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Graduação completa ou em andamento em Administração, Gestão Financeira e/ou áreas similares. Experiência na área…
- Auxílio em demandas gerais administrativas (controle e emissão de documentos, elaboração de relatórios.1. Ensino Médio Completo 2. Desejável experiência prévia com demandas…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativo
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Realizar a verificação e validação de documentos relacionados a operações de crédito; Conferir e analisar informações cadastrais dos clientes; Checar a conformidade de notas…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Contratos
- Vagas de Analista Administrativo
- Vagas de Analista de Facilities
- Vagas de Analista de Outsourcing
- Vagas de Assistente Administrativo
- Vagas de Assistente de Cadastro
- Vagas de Assistente de Facilities
- Vagas de Assistente de Locação
- Vagas de Auxiliar Administrativo
- Vagas de Auxiliar de Contratos
- Vagas de Auxiliar de Escritório
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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