Suporte Administrativo:
Realizar tarefas administrativas gerais, como organizar arquivos, gerenciar
correspondências, redigir relatórios e documentos, e manter sistemas de…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Conceição de Macabu, RJ
7 resultados
- Analista administrativo Foco em facilites – pedidos de compras, nota fiscal e programação de material Superior completo Inglês intermediário Forma de…
- Executar atividades de suporte à gestão, incluindo: Controle de ativos (bens imobilizados e demais equipamentos) e realizar inventários periódicos; Tratamento de necessidades…
- * Atualização e planejamento de agenda da Gestora; *Atendimento ao cliente com foco em suporte ou esclarecimento de dúvidas; *Realizar cadastro dos clientes no sistema; *Atualizar…
- - Separação e conferências NF - Separa o que tem que mandar para cada loja - Embala e envia - Venda Online - Anuncios Marketplace - Artes shoppe, mercado livre - Embalagens para…
- RESPONSABILIDADES:Dar suporte à Gerência Administrativa Financeira em atividades de :- Notas Fiscais;- Lançamentos contábeis;- Conciliações bancárias e fluxo de caixa;- Revisão…
- Trabalhar com serviços administrativos e dar apoio operacional em supervisão de contratos, elaboração de relatórios, entre outras atividades.
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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