Auxiliar administrativo - Itapoá
Empresa no segmento de mineração e terraplanagem
Rotinas: Emissão de relatórios, recepcionar clientes e fornecedores, responder e-mails…
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Itapoa, SC
32 resultados
MSA TRANSPORTE LTDA
Vaga com recrutador muito ativo
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:rotinas administrativasexperiencia na area- Procuramos uma pessoa para atuar conosco no bairro América em Joinville que fique responsável pelo agendamento de serviços, rota para os técnicos, entre em contato com as empresas…
- ATIVIDADES: Atualização em Panilhas do excel Impressão de relatorios para vendedores atualização de relatorios de vendas e controle por vendedores auxiliar na gestão de metas…
- Atividades: Atuar em indústria voltadas para área de documentos, realizando descrições de cargo, desenvolvimento de procedimentos padrões administrativos, …
- Vaga de Assistente Administrativo de Contratos Buscamos um Assistente Administrativo, um profissional ágil, atento a detalhes e organizado para se juntar ao nosso time…
- Preencher contrato e distrato; Cadastrar cliente no sistema ERP; Cobranças e renegociações;Residir em Joinville/SC Familiaridade com pacote Office
- Faturamento, cobranças, atendimento ao cliente, recebimentos e demais atividades da funçãoEnsino médio
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- Preencher contrato e distrato; Cadastrar cliente no sistema ERP; Cobranças e renegociações;Residir em Joinville/SC Familiaridade com pacote Office
- Realização do faturamento; Emissão NF e NFe Emissão de boleto para os clientes Envio de documentação para clientes e fornecedores Auxilio para o setor financeiroConhecimento na…
- Gerar todos os tipos de relatórios pertinentes à área de inventário, assim como provisões financeiras e relatórios através corporativo de Inventário no Share Point; Realizar…
- Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização;Digitação de documentos em sistema;Elaboração e preenchimento de planilhas de controle…
- Apoio para diversas áreas, organização de documentos, elaboração de planilhas, atendimento aos colaboradores atuar em rotinas administrativas de apoio a diversos departamentos…
- ter experiência na área de RHEnsino médio completo v
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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