OutrosEnsino médio completo;
Conhecimento básico do pacote office(Excel, Power Point, Word).Medio Completo
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Vila Velha, ES
83 resultados
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- Empresa busca por Assistente Administrativo para: Cuidar das funções administrativas da empresa; Emissão nota fiscal; Contas a pagar e a receber; Acompanhamento de pedidos…
- Nível: Auxiliar Cursos de: Contabilidade,Administração,Comunicação,Direito,Economia Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Horário de…
- Vaga para Vila Velha/Vitória Empresa no ramo de educação está contratando um Auxiliar administrativo para atuar com as seguintes atividades: Atendimento via redes sociais de…
- A oportunidade é para Auxiliar Administrativo, trabalho interno nos hospitais juntamente com o Supervisor(a). Auxiliando nas seguintes atividades: Apoiar a gestão e controle…
- Empresa do ramo de especiarias busca Auxiliar Administrativo para: Fornecer suporte administrativo em diversas áreas da empresa, garantindo o bom funcionamento das operações…
- Empresa busca por Assistente Administrativo para:Cuidar das funções administrativas da empresa;Emissão nota fiscal;Contas a pagar e a receber;Acompanhamento de pedidos.Técnico …
- OutrosBacharel completo (Administração, Engenharia)Superior Completo
- Auxiliar no atendimento ao associado, atender às solicitações da diretoria, Atendimento aos alunos da Faculdade do Comércio EAD, Atendimento Certificado Digital (Realizar…
- Apoio administrativo em portaria pela manha. atendimento ao cliente atendimento ao prestador de serviço apoio ao setor administrativo interno. realização de compras em geral…
- - Emissão de notas fiscais eletronicas e serviços - Controle de entrada e saída de arquivos - Controle de entrada e saída de produtos - Recebimentos de notas fiscais - Contas a…
- Empresa busca Analista Administrativo para: Auxiliar no atendimento aos condôminos e prestadores de serviços, apoiando os síndicos, executando tarefas e gerando informações para…
- Realizar atividades de suporte aos processos da área, contemplando atividades de natureza diversas, tais como: acompanhamento, registro da entrada e saída de documentos, contatos…
- Buscamos um profissional para atuar com rotinas administrativas, com negociação de peças e serviços da Autoglass em carteiras de pequeno e médio porte, em nosso setor de Sinistro…
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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