Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Control Desk em Campinas, SP

8 resultados

  • AEROPORTOS BRASIL VIRACOPOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender incidentes e demandas de SI de alta complexidade recebidas através dos canais oficiais da área. Administração de ferramentas de gestão de acesso. Troubleshooting e…
  • KRYPTUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Gosta de trabalhar com Segurança da Informação? Quer trabalhar num time multidisciplinar para investigar ataques à clientes? Já pensou em buscar e identificar um ataque avançado…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Global Live

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá realizar processo de auditoria em cima das venda, conferência de documentos e processo.Boa comunicação; Habilidade com atendimento ao cliente, interno e externo; Domínio da…
  • Empresa Multinacional

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Realizar suporte técnico aos clientes; Orientar sobre a aplicação e funcionamento dos produtos; Elabora e avalia relatórios técnicos de visitas e/ou atendimentos; Contato com…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Dar suporte aos usuários de nosso sistema PDV. Dar treinamento aos novos usuários de nosso sistema PDV. Implantar nosso sistema em novos clientes, remotamente ou no local…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento Remoto e Field (dentro da própria empresa); Atendimento presencial na mesa do usuário, via telefone e e-mail; Esclarecer dúvidas de software e hardware; Registro de…
  • Global Live

    A Combinar
    1 vaga:
    A nossa empresa está expandindo e procuramos entusiastas de tecnologia para preencher as vagas no nosso time. Atividades: Atendimento e suporte aos técnicos de instalação de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o…

O que o Assistente de Control Desk faz?

Realiza a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, faz acompanhamento de resultados das filiais, report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Atua com métricas em relação ao desempenho da operação, escala de trabalho, extração de relatórios em tempo real, com defasagem de horas, extração de relatórios e históricos, cálculos de pagamentos de chamadas, controle do nível de serviço, absenteísmo, mudança de horário da operação, controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações de recuperação de crédito e outros controles da empresa.