Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Control Desk em Raposos, MG

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Implantar soluções comercializadas pela empresa relacionadas a telefonia IP, PABX em Nuvem, configurações básicas em sistemas operacionais linux, roteamento e gestão de links de…
  • PRIME RESULTS

    A combinar
    1 vaga:
    A Tato Assist é uma empresa de Assistência 24 horas e Rastreamento veicular. Ela foi criada com o intuito de oferecer um atendimento de excelência aos seus clientes, priorizando…
  • BENNU CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa no ramo de energia solar, está contratando para:  Assistente de Backoffice  Atividades:  Efetuar a cobrança ativa de clientes inadimplentes…
  • Fortinfra

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Suporte a usuários de rede, instalação de softwares e aplicativos, configuração de computadores para dominio local Conhecimento de estrutura de rede física e lógica, conhecimento…
  • BARBARA ALINE RECRUTAMENTO E SELECAO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    poie a equipe comercial e contribua para o crescimento da Turino Service Descrição: A Turino Service é uma empresa, locação de equipamentos para limpeza que está crescendo…
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    A combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte ao usuário via web, chat, telefone e acesso remoto via TeamViewer 14, suporte técnico na área de TI, realiza visitas técnicas, manutenção de equipamentos, controle…

O que o Assistente de Control Desk faz?

Realiza a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, faz acompanhamento de resultados das filiais, report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Atua com métricas em relação ao desempenho da operação, escala de trabalho, extração de relatórios em tempo real, com defasagem de horas, extração de relatórios e históricos, cálculos de pagamentos de chamadas, controle do nível de serviço, absenteísmo, mudança de horário da operação, controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações de recuperação de crédito e outros controles da empresa.