; Descrição Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Departamento Pessoal
comprometido(a) e organizado(a) para integrar nossa equipe. O(a) profissional será
responsável por prestar…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Assistente de Departamento Pessoal em Cabo de Santo Agostinho, PE
18 resultados
- Auxiliar de Departamento Pessoal - Detalhes da Vaga. Realizar movimentações de pessoal no sistema (admissão, demissão, férias). Realizar folhas de pagamento. Realizar controle de…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Assistente de Contabilidade e Auxiliar de Departamento Pessoal, com domínio de verdade em ambas as aéreas. Salário a Combinar Ter experiência no sistema Domínio e Excel…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:. Salário a Combinar Ensino Superior Cursando Ciências Contábeis, Gestão de pessoas, Administração ou áreas afins Conhecimento em Excel, Word e PowerPoint Residir Próximo a…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:. 1600,00 Formado(a) ou cursando Administração ou Recursos Humanos; Desejável ter experiência na Função. Ser proativo; Responsável; Organizado; Pontual; . Carga Horária: A…- IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma…
- - Acompanhamento e controle de admissão, rescisão e férias. - Manutenção e atualização de registro de funcionários. - Revisão e conferência da folha de pagamento. - Controle de…
- Acompanhamento e execução de todos os processos de Administração de Pessoal (admissões, movimentações internas, desligamentos, homologações, programação de férias, acompanhamento…
- Escolaridade: Ensino Superior Completo ou cursando a partir do 6a período de Ciências Contábeis, Administração, Direito, RH ou afins. Atribuições: Administração de pessoal desde…
- Descrição da Vaga Salário a combinar Benefícios: vale transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico Horário: Segunda a sexta, horário comercial Local: Ilha do Leite –…
- atua na gestão das rotinas trabalhistas de uma empresa. Sua função envolve desde o processo de admissão de novos colaboradores até a rescisão de contrato, lidando com questões…
- Somos movidos por grandes desafios e estamos em busca de pessoas que goste de aprender constantemente, que seja adaptável as mudanças, que sonhe grande e que queira construir algo…
CTR CENTRO DE TRATAMENTO RENAL ZONA SUL S/C
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:administração geral com foco no departamento PESSOAL E FINANCEIRO, RECEPÇAO E ORGANIZAÇAO DE ARQUIVOScurso ou especialização em administraçãoSTART - MATRIZ RECIFE
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Superior em Psicologia/RH ou Administração, experiência nas atividades de recrutamento e seleção, fechamento de ponto, folha de pagamento, administração de salários e benefícios.- PRINCIPAIS ATIVIDADES: * Conferir e cadastrar as documentações de novas admissões; * Conferência da folha de pagamento; * Tratativa e acompanhamento da folha de ponto; *…
Vagas de Assistente de Departamento Pessoal em cidades próximas
Cargos relacionados a Assistente de Departamento Pessoal
Buscas relacionadas a Assistente de Departamento Pessoal
- Auxiliar de Departamento Pessoal
- Administrativos Recursos Humanos
- Auxiliar de Dp
- Coordenador de Departamento Pessoal
- Assistente Administrativos Recursos Humanos
- Analista Departamento Pessoal Jr
- Auxiliar Administrativos Imobiliários
- Gerente de Departamento Pessoal
- Assistente de Gestão de Pessoas
- Analista Recursos Humanos Departamento Pessoal
O que o Assistente de Departamento Pessoal faz?
Presta suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realiza manutenção do cadastro de funcionários, controla benefícios e acompanha fluxo de ponto eletrônico.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Departamento Pessoal - O que faz, salário e carreira.