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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Abadia de Goias, GO

189 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • RÁPIDO ARAGUAIA LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    15 vagas:
    Conferir e corrigir o ponto eletrônico do time da manutenção, abertura e acompanhamento de chamados para área da manutenção de forma geral, lançamento de informação na planilha…
  • JM Contabilidade Empresarial Eireli

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades cotidianas de escritório, como elaborar e preencher planilhas, realizar lançamentos em sistemas contábeis, arquivar, atender telefone, atender clientes, etc…
  • O Auxiliar de Escritório é o responsável por produzir eorganizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar oestoque, materiais e afins. Além disso, ele pode realizar…
  • AGR MEDICAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Somos referência na distribuição de medicamentos estéticos e atuamos em nível nacional. Estamos buscamos um profissional disposto e comprometido com as rotinas do dia a dia e que…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Rotinas administrativas.Ensino Médio completo
  • BANCO FROTABANK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar no departamento de Conciliação com atividades inerentes à função.Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em Excel; Desejável conhecimento na área financeira e…
  • APRIMORAR EDUCACIONAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender os alunos presencialmente/online e prestar funções administrativas. Ensino Médio Completo - Conhecimento pacote office - Gostar de atendimento - Ágil, responsável - Perfil…
  • FORTIMEX

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Preenchimento de planilhas de Excel. Envio e Recebimento de e-mail no Outlook. Preencher formulários eletrônicos. Cálculos básicos de matemática básica. Conferir documentos de…
  • INSIDE SOLUTION

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Abrir, acompanhar e atualizar os status dos processos de vistoria para o CBMGO; • Entrar em contato com os clientes avisando os status dos processos; • Abrir, acompanhar e…
  • CASE CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Rotinas Administrativas em Geral Organização de Documentos Enviar currículo para (62) 9 9402-9889 Com ou Sem Experiência ( pode ser primeiro emprego) Ensino Médio completo…
  • TERRA SANTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    rotinas administrativas conhecimento em rotinas administrativas , conhecimento basico no sistema uau da globaltec ,
  • Arquidiocese de Goiânia

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável por gerenciar registros financeiros, processar contas a pagar e a receber, realizar reconciliação bancária, controlar o caixa, e auxiliar na elaboração de orçamentos e…
  • Auxiliar administrativo

    Plack Atacadista de Materiais para Construção

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelas auditorias de estoque, levantamento de divergências e correções. Irá realizar contagem e conferencia de estoque, inventários.(pode exigir um pouco de para…
  • Certifid Certificacao Digital Eireli

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Apoio nas atividades na área de credenciamento e rotinas de departamento pessoal.Informática básica. Ensino médio completo, desejável cursar ensino superior/técnico voltado a área…
  • Auxiliar Administrativo

    Refrescos Bandeirantes Indústria e Comércio Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades administrativas.Ensino médio completo. Não é necessário experiência na função.

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.