Irá trabalhar com gestão de recursos humanos e rotinas administrativas.Formação Técnica em RH, Administração de Empresas ou Áreas afins.
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Senador Canedo, GO
219 resultados
- Emissão de documentos, contratos, boletos, notas e afins.Experiência na área
- Atividades realizadas, recolher e conferir documentos, lançar abastecimentos de diesel, fazer orçamentos e compras de matérias, gerir rotinas de manutenção, alimentar planilhas…
- Atuar nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e…
comunicação visual
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Auxiliar nas tarefas e dar apoio ao gerente de produção, garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de…- Realizar atividades cotidianas de escritório, como elaborar e preencher planilhas, realizar lançamentos em sistemas contábeis, arquivar, atender telefone, atender clientes, etc…
- O Auxiliar de Escritório é o responsável por produzir eorganizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar oestoque, materiais e afins. Além disso, ele pode realizar…
- IRÁ AUXILIAR NAS DEMANDAS DE ESCRITÓRIO, ELABORAÇÃO DEDOCUMENTOS E PLANILHAS. TER CONHECIMENTO NO PACOTE OFFICE.
Comunicação Visual
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,002 vagas: ,Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender chamadas telefônicas e clientes de forma cordial e eficiente Auxiliar em tarefas de rotina do…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Rotinas administrativas.Ensino Médio completoArquidiocese de Goiânia
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Responsável por gerenciar registros financeiros, processar contas a pagar e a receber, realizar reconciliação bancária, controlar o caixa, e auxiliar na elaboração de orçamentos e…- Atuar no departamento de Conciliação com atividades inerentes à função.Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em Excel; Desejável conhecimento na área financeira e…
- Lançamentos financeiros em sistema Criação e alterações de planilhas Emissão de Relatórios Atendimento de ligações, resposta e e-mail Envio, recebimento e arquivamento de…
FRANCO RIBEIRO CONSTRUTORA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Auxiliar na elaboração da folha de pagamento e benefícios. Manter registros de empregados atualizados. Auxiliar no processo de recrutamento e seleção. Apoiar na implementação de…- Alimentar planilhas com os agendamentos de perícias médicas, organizar e controlar agendamentos de perícias médicas, realizar agendamento de perícias médicas, preencher modelos de…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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