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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Carapicuíba, SP

2.767 resultados

  • Vaga patrocinada

    NOVA MAX

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    3 vagas:
    Edição de pedidos e planilhas no Excel, Word. Organização de documentos. Conferência de pedidos. Edição de relatórios. Domínio e Excel e Edição de Planilhas. Ensino médio completo…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Conhecimentos técnicos: Emissão de Cte e documentos de transporte Rodoviarios, Roteirização, Atendimento ao cliente, Gerenciamento de Risco. Principais atividades que irá…
  • VALMAN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    atendimento telefônico, arquivos, rotinas gerais de escritórioinformática,excel,proatividade,
  • GOD TIME RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades administrativas como controle de documentos e organização de arquivos Atender clientes internos e externos, fornecendo informações e suporte quando…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Apoiar nas atividades administrativas da área de vendas, suprimentos e faturamento, visando um melhor atendimento das necessidades dos clientes e da empresa, dentro dos prazos e…
  • GCABE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar no administrativo da manutenção. Fazer cotações de peças. Controlar ordens de serviços em abertas, realizadas e em execução; Controle de planilhas.Ensino Medio ou Curso…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento telefônico, nota fiscal e demais atividades da área. Ensino Médio completo. Conhecimento em Informática. Necessário experiência na área.
  • Ramtec Comércio E manutenção em Equipamentos.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar em faturamento de pedidos Acompanhar as tratativas com cliente por telefone e e-mail. Emitir documentação de produção interna e de serviços externos . Auxiliar em envio…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Estágio Assistente Escritório

    LUMINA CONSULTORIA IMOBILIÁRIA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxílio com alimentação de sistemas, planilhas, atendimento, arquivo de documentos, levantamento de informações, pesquisa de preços, cotações, etc. Habilidade com Windows em geral…
  • NEVES BOMFIM GESTAO IMOBILIARIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Análise de documentos, elaboração de contrato, vistoria de imovel, cadastro no sistema, reajuste de aluguel, emissão de boletos, controle de devedores, toda rotina de…
  • ADRILUR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ATENDIMENTO TELEFONICO, EMISSÃO DE PEDIDOS E NOTAS FISCAIS, COBRANÇA A PESSOA TEM QUE SABER EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS
  • ENFOK

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Rotinas em geral de escritório Ensino médio completo e conhecimento em Excel
  • RAYSSHEL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    FICHAS TECNICAS, CONFERENCIA DE EMAILS, BOLETOS, LANÇAMENTO DE PAGAMENTOS,INFORMATICA BASICA E ELABORAÇAO DE FICHAS PARA CONFECÇAO
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Executar rotinas de admissão e demissão de pessoal, Orientar funcionários sobre direitos e deveres, Atualizar dados dos funcionários, Auxiliar no controle de pessoal de…
  • SAINT KLAUS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Assistente financeiro e RH escola.Cursando Administração.
  • PD BRINDES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Apoio ao escritório, atendimento ao cliente de forma online, atendimento WhatsApp, atendimento telefônico, emissão de pedidos em plataformas de E- commerce e Marketplaces (Site…

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.