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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Itapema, SC

70 resultados

  • APPORT - VIDA E CARREIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    - Auxiliar em atividades financeiras (contas a pagar e receber);- Auxiliar em atividades de departamento pessoal (conferências);- Outras atividades inerentes à função; Auxiliar…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    O Assistente Administrativo na Doce que Faz Bem desempenha um papel fundamental no suporte às operações diárias da empresa, auxiliando o diretor geral e a equipe comercial para…
  • COMPETENZA CONSULTORIA E RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma Distribuidora de Equipamentos Hospitalares e está contratando Assistente Administrativo para Itapema /SC. As atividades a serem realizadas são as pertinentes…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    DINAMIKA RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Bairro: CarvalhoAtender telefonemas, atender clientes e executar serviços de escritório. Entre outras atividades da função. Auxiliar de Escritório - P1Vale transporte…
  • CÉU RH AGÊNCIA DE EMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa que atua no ramo de Recursos Humanos - Agências de Empregos contrata Auxiliar de Escritório, para trabalhar em Brusque - SC. Salário: A combinar. Tipo de…
  • DINÂMICA GESTÃO DE PESSOAS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar de Escritório - P em Itajaí - SC Publicado há 10 dias Bairro: Carvalho Atender telefonemas, atender clientes e executar serviços de escritório. Entre outras atividades…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades : Auxilia na aplicação de procedimentos de logística, recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos. Colabora no…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar em atividades administrativas do sistema Realizar as configurações do sistema EAD Realizar cadastros e a substituição de materiais didáticos e afins nos cursos Habilidade…
  • VEOLIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar rotinas administrativas, através do preenchimento de dados em planilhas referente aos controles realizados pela área administrativa. Registrar a entrada e saída de…
  • DINAMIKA RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Bairro: Arraial dos CunhaExecutar as rotinas administrativas e financeiras. Entre outras atividades da função. Assistente Administrativo - A2Vale Alimentação R$18,00 + Vale…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Orçamento de peças e serviços; -Abertura, manutenção e encerramento de ordem de serviço; -Acompanhamento de prestação de serviço e demais funções administrativas pertinentes…
  • PORTAL EMPREGOS VALE DO ITAJAI

    A Combinar
    1 vaga:
    Bairro: Centro Horário: Segunda a Sexta-Feira Experiência: ter conhecimento na área financeira Nível de formação: 3º Grau incompleto Tarefas: Em Lançamentos de Notas…
  • CÉU RH AGÊNCIA DE EMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa que atua no ramo de Recursos Humanos - Agências de Empregos contrata Auxiliar Administrativo(a), para trabalhar em Brusque - SC. Salário: Não informado. Tipo de…
  • RHI GESTÃO DE PESSOAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Compartilhar esta Vaga ASSISTENTE ADMINISTRATIVO CLT Florianópolis / SC Descrição Atuará em empresa de pequeno porte no segmento de alimentos, realizando as seguintes atividades:…
  • DINAMIKA RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Bairro: Cidade NovaAuxiliar em rotinas administrativas. Impressão e liberação de Mapas de Separação. Monitoramento do Fluxo de Separação e Conferência. Auxílio na Resolução de…

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.