Lançamento e controle de documentos em planilhas.
Organização de documentos em arquivo digital.O candidato deve ser proativo, trabalhar em equipe, ter concentração e ser…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Jau, SP
17 resultados
- Descrição Responsabilidades e atribuições: Atender alunos referente a questões financeiras, acadêmicas ou em caso de dúvidas; Analisar documentos para liberação de bolsas e…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Atividades rotineiras da função.Cursando nível superior em administração de empresas, economia, direito. Domínio da informática.- Quer fazer parte de um time múltiplo e integrado onde cada ponto de vista conta? Nós buscamos pessoas que consigam trabalhar coletivamente, gerando valor ao longo do caminho…
- Local de Trabalho: Agudos - SP Descrição das Atividades: Controlar documentos e vencimentos; Agendar e monitorar atualização de documentos; Colaborar com assuntos para o…
- Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil. Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela…
- Auxiliar Administrativo CLT Bauru / SP Resumo da Vaga Oportunidade de trabalho em empresa do ramo comercial e prestação de serviços na cidade de Bauru/SP. Atividades Rotinas…
- Conferência; Digitalização e gestão dos documentos; Inclusão no sistema Facilidade em aprendizado. Comunicação assertiva. Organização. Não é obrigatório experiência na função…
- •Busca de novos clientes, parcerias e prospecção ativa •Auxilio aos vendedores •Precificação de produtos •Fazer pedidos junto ao fornecedor •Acompanhamento de marketing…
- Atendimento ao Cliente;Ouvidoria;SAC;Pós -vendas;Comunicação assertiva;Ensino médio completoDesejável experiência com informática, pacote office; ouvidoria, pós vendas, sacEnsino…
- Realizar orçamentos e acompanhar serviços: O aux de ADM irá realizar orçamentos de serviços e peças com fornecedores nacionais, buscando sempre o melhor custo beneficio para a cia…
- Fazer o correto preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos; Cuidar dos trâmites de correspondências e documentos; Efetuar os registros de receitas e contas a…
- Atendimento ao Cliente; Ouvidoria; SAC; Pós -vendas; Comunicação assertiva; Ensino médio completo Desejável experiência com informática, pacote office; Informações…
- Rotinas Administrativas. Lançamento de notas fiscais. Conferência de Caixa. Lançamentos de contas à pagar e a receber. Lançamentos de rotinas operacionais de Rh. Ensino Superior…
- Receber e enviar correspondências e documentos; Controlar contas a pagar e receitas; Emitir notas fiscais; Elaborar relatório financeiro; Acompanhar o trabalho de logística da…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
Cargos relacionados a Assistente de Escritório
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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