Realizar a emissão de notas fiscais e boletos; Controlar e acompanhar as planilhas de vendas e entregas; Verificar diariamente o e-mail; Administrar pequenos estoques (material de…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Nossa Senhora do Socorro, SE
12 resultados
S.O.S.VIDA SOLUÇÕES EM SAÚDE
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Realizar atividades administrativas de média complexidade, como recebimento de solicitação de avaliação, monitoramento do processo de autorização e prorrogações, através da…- Executar serviços de apoio na área; fornecer e receber informações sobre os produtos; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos…
- Auxiliar em atividades administrativas e apoiar no setor comercial. Ensino médio completo Desejável ter conhecimento Pacote Office enviar currículo
- Se você possui os requisitos abaixo, ama ???? desafios, e busca uma empresa que investe em seu crescimento profissional, essa vaga é para você!! ???????? Ao ser contratado (a)…
- Triagem de currículos, agendamento de entrevistas e exames admissionais entre outros, processo Admissional, solicitação, recebimento e conferência das documentações dos novos…
- Organização de agenda dos gestores ou da área como um todo; Recebimento, envio e organização de documentos; Organização de compras de material para uso interno do departamento…
- Área de atuação: Administração Localização: Aracaju-SE Atribuições: Dar entrada de notas fiscais com estoque no sistema; Manter controle de entradas e saídas do financeiro…
- Área de atuação: Administração Localização: Aracaju-SE Atribuições: Atribuições: Irá desempenhar atividades do setor comercial e administrativo, deverá aprender sobre os…
- Área de atuação: Administração Localização: Aracaju-SE Atribuições: Atribuições: Empresa do segmento Plano Odontológico Regime de contratação: Efetivo Atividades: Será…
- Área de atuação: Administração Localização: São Cristóvão-SE Atribuições: Envio de cobranças e conciliação dos pagamentos; Alimentação do sistema com dados pertinentes das…
- Auxilar no processo de recebimento de guias SADT Organização das guias SADT Lançamentos nos sistemas e Distribuição das guias no setor Auxliar no processo final de auditoria de…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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