Manter contato com os clientes para verificar os procedimentos a serem utilizados na emissão dos certificados, de acordo com as normas da empresa;
Emitir certificados e…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Rio Grande, RS
10 resultados
- Manter contato com os clientes para verificar os procedimentos a serem utilizados na emissão dos certificados, de acordo com as normas da empresa; Emitir certificados e…
- Agendar serviços de medicina ocupacional, odontologia e vacinas, inserir os exames no sistema S+, realizar a cobrança dos atendimentos odontológicos, da academia e das vacinas…
INCOMPANY- SOLUÇÕES EMPRESARIAIS
A Combinar1 vaga:Realizar atividades de constituição, em eventuais alterações e de encerramento de empresas e associações sem fins lucrativos. Atender a demanda externa dos departamentos junto…- Realizar o pagamento de contas;Contas a receber;Verificar fechamentos de caixa;Guardar valores recebidos e realizar depósito;Emissão de notas fiscais;Emissão de boletos;Realizar…
- Empresa de pequeno porte seleciona Auxiliar de Escritório para o controle de contas a pagar e receber. Irá atuar com lançamento de nota fiscal, compras (cotações, orçamentos e…
- ?? Realizar atividades de caráter administrativo, independente da sua área de atuação; ?? Separar, arquivar e registrar a entrada e saída de documentos e correspondências…
- Lançamento relatórios de reembolso e notas fiscais de despesas, exceto vendas,Fechamento do caixa, Envio de notas fiscais de serviços e/ou boletos aos clientes, Cobrança aos…
- Descrição Horário de trabalho 07:42 - 12:00 e 13:30 - 18:00 (segunda a sexta) Remuneração: Salário + vale alimentação + plano de saúde e odontológico; RESPONSABILIDADES E…
- BUSCA-SE PROFISSIONAL PARA DESEMPENHAR A FUNÇÃO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Atividades da função: Rotinas administrativas; Atendimento ao cliente no caixa; Abertura e fechamento…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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