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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Taubate, SP

35 resultados

  • Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: - Atendimento receptivo em geral; - Todos os chamados devem ser cadastrados no Software de Atendimento; - Atendimento aos…
  • Resolve Serviços Empresariais Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
  • IRA SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial…
  • GSI Engenharia e Consultoria Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Edição, formatação, digitação de documentos, elaboração de e-mail, envio de documentos ao cliente.2º grau completo, Experiência em word, excel (básico/intermediário), conhecimento…
  • SPANI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você tem paixão por desafios e quer fazer parte do nosso crescimento, seu lugar é aqui. Somos uma empresa de atacarejo em plena expansão, com matriz em Taubaté / SP. Buscamos…
  • IRA SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente, organizar, preencher e emitir documentos. Realizar cobranças e emitir relatórios, preencher planilhas e demais atividades administrativas.Ensino…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente; Elaboração e gestão de cadastro; Administração e adequação de contratos; Contas a pagar e receber; Fluxo de caixa. Gestão de planilhas de controles…
  • EB CORPORATE - CONSULTORIA EM RH LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Atendimento presencial e telefônico na recepção, cadastro de visitantes e confirmação de agendamentos para departamentos internos. Cadastro e liberação de…
  • TONY VEÍCULOS

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA Estamos em busca de um auxiliar administrativo para o Grupo Tony Veículos! Você irá desempenhar atividades, rotinas e processos ligados a área de documentação…
  • Resolve Serviços Empresariais Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios…
  • TADEX

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente via telefone, e também via WhatsApp, redigir e-mails fornecendo informações e esclarecendo dúvidas. Realizar o agendamento de coletas e dar posições de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Fechamento e análise de balancetes mensais, análise de balanço e DRE´s, geração de SPED´s contábeis etc. Necessário boa comunicação escrita e verbal, capacidade de conferência de…
  • THIMMA IMÓVEIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente; Suporte ao corretor; Gerenciamento de cadastro de imóveis no sistema CRM imobiliário; Gestão de aluguéis; Atividades de marketing nas redes sociais;…
  • ADVOCACIA MONTEIRO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Organização e manutenção de arquivos; – Digitalização de documentos; – Entrada em processos administrativos; – Planilhas de excell; – Atendimento ao cliente; – Preenchimento de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    cadastro no sistema do locador e locatário, verificar os contratos vencidos, elaboração dos contratos de locação, o modelo é pronto, porem precisa preencher os dados no sistema…

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.