Atividades a serem desenvolvidas:
Atividades:
- Atendimento receptivo em geral;
- Todos os chamados devem ser cadastrados no Software de Atendimento;
- Atendimento aos…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Taubate, SP
35 resultados
- Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
- Auxiliar na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial…
- Edição, formatação, digitação de documentos, elaboração de e-mail, envio de documentos ao cliente.2º grau completo, Experiência em word, excel (básico/intermediário), conhecimento…
- Se você tem paixão por desafios e quer fazer parte do nosso crescimento, seu lugar é aqui. Somos uma empresa de atacarejo em plena expansão, com matriz em Taubaté / SP. Buscamos…
- Realizar atendimento ao cliente, organizar, preencher e emitir documentos. Realizar cobranças e emitir relatórios, preencher planilhas e demais atividades administrativas.Ensino…
- Atendimento ao cliente; Elaboração e gestão de cadastro; Administração e adequação de contratos; Contas a pagar e receber; Fluxo de caixa. Gestão de planilhas de controles…
- Responsabilidades: Atendimento presencial e telefônico na recepção, cadastro de visitantes e confirmação de agendamentos para departamentos internos. Cadastro e liberação de…
- DESCRIÇÃO DA VAGA Estamos em busca de um auxiliar administrativo para o Grupo Tony Veículos! Você irá desempenhar atividades, rotinas e processos ligados a área de documentação…
- Processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios…
- Atendimento ao cliente via telefone, e também via WhatsApp, redigir e-mails fornecendo informações e esclarecendo dúvidas. Realizar o agendamento de coletas e dar posições de…
- Fechamento e análise de balancetes mensais, análise de balanço e DRE´s, geração de SPED´s contábeis etc. Necessário boa comunicação escrita e verbal, capacidade de conferência de…
THIMMA IMÓVEIS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Atendimento ao cliente; Suporte ao corretor; Gerenciamento de cadastro de imóveis no sistema CRM imobiliário; Gestão de aluguéis; Atividades de marketing nas redes sociais;…- - Organização e manutenção de arquivos; – Digitalização de documentos; – Entrada em processos administrativos; – Planilhas de excell; – Atendimento ao cliente; – Preenchimento de…
- cadastro no sistema do locador e locatário, verificar os contratos vencidos, elaboração dos contratos de locação, o modelo é pronto, porem precisa preencher os dados no sistema…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
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Buscas relacionadas a Assistente de Escritório
O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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