Como será o seu dia:
* Realizar atividades administrativas de faturamento;
* Entre outras atividades relacionadas ao cargo.
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Timbo, SC
29 resultados
- Buscamos profissionais com experiência administrativa, para realizar as atividades como: • Realizar entrada das notas fiscais;• Agendamento de devolução e garantia;• Lançar…
- Auxiliar nas atividades administrativas do estúdio;Apoiar nas campanhas de marketing digital;Atender clientes e fornecer suporte administrativo necessário.Ensino médio completo…
- Agendamentos. Fazer as ordem de serviços. Entrar em contato e marcar serviços etc
- Oportunidade para quem gosta de trabalhar com rotinas administrativas. As principais responsabilidades para essa oportunidade será de manter contatos com clientes, fornecedores…
- Oportunidade para CONTABILIDADE, localizada na região do bairro Velha Central, em Blumenau/SC. REQUISITOS: - Ensino superior ou técnico em áreas afins (completo ou cursando); …
- DESCRIÇÃO SALÁRIO R$3.000,00 REQUISITOS - Experiência no ramo financeiro/contábil - Experiência com securitizadora, fidic ou factoring - Superior em Administração ou afins …
- Realização de rotinas administrativas diárias. Faturamento de notas fiscais. Conferência e organização de mercadorias para envio. Cadastro e lançamento de anúncios no mercado…
- Atendimento a clientes pessoalmente, via telefone/WhatsApp;Desenvolvimento e edição de contratos;Arquivamento de documentos;Emissão de pedidos de certificados digitais;Lançamentos…
- Somos a Vitru Educação! ???? A maior instituição privada de ensino EAD do Brasil e referência nacional do ensino presencial e Medicina. Juntos como Vitru, Unicesumar e…
- Auxiliar em atividades administrativas do sistema Realizar as configurações do sistema EAD Realizar cadastros e a substituição de materiais didáticos e afins nos cursos Habilidade…
- A maior instituição privada de ensino EAD do Brasil e referência nacional do ensino presencial e Medicina. Juntos como Vitru, Unicesumar e Uniasselvi, nos dedicamos ao…
- Auxiliar nas atividades no administrativo. Auxiliar nas atividades de acompanhamento de licitações.Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e…
- Faturamento de Notas fiscais. Auxiliar nas demandas do financeiro. Fechamento de caixa.Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e…
- Será responsável por executar uma variedade de tarefas de escritório e administração para apoiar as operações diárias de uma empresa. Isso inclui atender telefonemas, receber…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
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- Vagas de Analista de Controles Internos
- Vagas de Analista de Facilities
- Vagas de Analista de Planejamento
- Vagas de Analista de Relatórios
O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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