Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Araquari, SC

5 resultados

  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing Conhecimento Word, Excel, Powerpoint, Google Analytics, SEO, Ferramentas de edição de vídeos e imagensExcelente comunicação verbal e escritaTrabalhar…
  • TRENDRH CONSULTING

    A combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing Conhecimento Word, Excel, Powerpoint, Google Analytics, SEO, Ferramentas de edição de vídeos e imagens Excelente comunicação verbal e escrita Trabalhar bem…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Grupo Claw

    A combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por tecnologia, inovação e marketing de conteúdo? Então, esta oportunidade é para você! Estamos em busca de um Analista de Marketing talentoso para integrar…
  • ABELLI ARQUITETURA

    A combinar
    1 vaga:
    Marketing
  • FGM CLAREADORES

    A combinar
    1 vaga:
    Se você tem paixão por inovação e pessoas e busca trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade de fazer a diferença aqui na FGM…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.