Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Rio de Janeiro

24 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de mídias sociais para aumentar o alcance e engajamento. Acompanhar campanhas de tráfego pago para direcionar tráfego qualificado. Analisar…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Construir projetos de produtos/lançamentos com apresentações, dados e fatos para diretoria e diversos stakeholders. Analisar a concorrência, régua de preço, recomendação de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    2 vagas: ,
    Estamos buscando um profissional para atuar com marketing digital e auxiliar no gerenciamento das nossas mídias. Atuar no processo de criação de conteúdo e edição para…
  • JCA CONTADORES

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Venha fazer parte desse time que preza pelo profissional que tem vontade de crescer, é resiliente e adora trocar experiências e aprendizados! Empresa com uma gama de clientes em…
  • VITAL PRODUCTS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Fazer análises comparativas entre a empresa e os principais players do mercado; Elaboração e acompanhamento de indicadores e relatórios (vendas online, cobertura do estoque…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar o novo posicionamento da marca atuando nas Redes Sociais, criação de campanhas e land pages, mensurar resultados diários com as campanhas de tráfego pago. Criar o…
  • Franquia Graviola

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela conexão marketing e franqueados. Não só trazendo as demandas mas também levando as demandas da franqueadora - franqueado com o intuito de consolidar a marca e de…
  • LB FITNESS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Tráfego pago e orgânico Meta, Google, tiktok, youtube Desenvolvimento de campanhas Criação de conteúdo Produção e edição de vídeos e artes para site, redes sociais e…
  • HOMACC COMERCIO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR

    A Combinar
    1 vaga:
    : Atividades :: - Estruturação e condução de ações de endomarketing; - Desenvolvimento do planejamento estratégico e de ações para a promoção da marca e o impulsionamento do…
  • Analista de Marketing

    MARIA VIOLETA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Panejamento e execução de campanhas de comunicação interna e externa; _ Branding; - Trade Marketing; - Trafeco pago; - Experiência em e-commerce; - Contato com fornecedores /…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Construir e reestruturar campanhas de tráfego pago. Elaboração de campanhas internas para funcionários (Endomarketing) e externa para clientes, construção e gestão da régua de…
  • DEDICATTO CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Um colaborador criativo, com linguagem múltipla, sabendo se comunicar com o público jovem e sênior. A vaga faz parte da nossa equipe de marketing, responsável por dar forma aos…
  • REVITALLE CAPELLI

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Procuramos uma pessoa engajada e com experiência em redes sociais, dinâmica e com perfil analítico para fazer parte do nosso time! A vaga envolve a acompanhamento de metadados…
  • Apartamentos Rio

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de peças gráficas on line e vídeos.Ensino Superior em Marketing; Conhecimento de Adobe CS5, Adobe Illustrator e Adobe Photoshop, RD Station e CapCut.

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.