Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em São Luis, MA

6 resultados

  • Rede inspira

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e…
  • Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades Marketing Digital: Realizar criativos e peças gráficas para o marketing online (Instagram, Facebook, site, YouTube, entre outros), utilizando programas como Canva…
  • MANANCIAL MINERAÇÃO E EMP AGRICOLAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    CRIAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DAS MIDIAS DIGITAIS FORMAÇÃO E EXPERIENCIA NA ARÉA
  • OTIMIZE RH

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO:Responsável pela conversão de vendas do Digital. ATIVIDADES:Garantir o melhor desempenho de todos os Canais Digitais, diagnostificando oportunidades, propor as melhores…
  • OTIMIZE RH

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO:Responsável pelo desenvolvimento de ações, promoções e campanhas do marketing. ATIVIDADES:Desenvolver promoções e campanhas;Apoiar implementação de ações…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.