Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Votorantim, SP

5 resultados

  • TOPLead

    A Combinar
    1 vaga:
    % Nova fase da TOPLead 4.0. ? Buscamos 10 novos parceiros para Expansão de Negócios. Objetivo I Ter uma Agência Home de Marketing Digital de Alta lucratividade. Quero Saber:…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Porto Alimentos

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criar conteúdos para postar em mídias sociais; . Realizar e fazer edição de vídeos;. Cobrir eventos; . Analisar dados e desempenho dos anúncios; . . . REQUISITOS:. Ter experiência…
  • DR. HEALTHY

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar campanhas de marketing para nossa empresa, incluindo a criação de conteúdo, a seleção dos canais de comunicação adequados e a definição de objetivos e…
  • Valle RH

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ???? Quer Fazer Parte de Uma Jornada de Sucesso?. . Vaga: Analista de Marketing. Local: Ipero/SP. . Requisitos:. . Ensino superior completo em Marketing ou Administração de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento, Criação e implementação de Campanhas On-line e Off-line Acompanhamento das campanhas e geração de leads Atendimento e suporte das áreas ligadas a comunicação…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.