Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de recursos humanos lindoia sp em Barueri, SP

503 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Todas as atividades pertinentes ao departamento pessoal, tais como admissão, demissão, rescisão , ferias, beneficios,entre outras rotinas pertinentes. Desejavel conhecimento na…
  • INFOCO

    A Combinar
    1 vaga:
    Foco em todo processo demissional, atendimento dos colaboradores nos processos de desligamento da empresa, homologações em sindicato e folha de pagamento com conhecimento no…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Ter conhecimento Básico em Excel. Ensino Superior completo ou cursando Gestão de Recursos Humanos, conhecimento em espelho de ponto (Pontomais), atendimento aos colaboradores…
  • CONSULESP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    1) Recrutamento e Seleção; 2) Implantação de Políticas de Recursos Humanos; 3) Gestão de BenefíciosFormação em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Com perfil generalista, esse profissional irá atuar nas atividades das áreas de recrutamento e seleção, processos de admissão e demissão, folha de pagamento, folha de ponto, saúde…
  • STANLEYS HAIR

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar com triagens, entrevistas online e presenciais, atuar com alto volume de contratações, preenchimento de planilhas, indicadores, foco será em vagas da área comercial…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Tratamento de ponto; gestão de beneficios; manutenção de cadastro de colaboradores; arquivos; atendimento à colaboradores; admissões e demissões; triagem de CV.Desejável: Formação…
  • Biomega Medicina Diagnóstica Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Apoio nos Programas de Educação Corporativa; - Realização de levantamento de necessidades de Treinamento; - Responsável pela logística de treinamento; - Lançamento de notas…
  • Newco Confeccoes Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuar em processos de admissões e demissões, controle de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, rescisões e demais atividades da…
  • Análise Assessoria S/C Ltda. - ME

    Até R$ 1.000,00
    2 vagas:
    O cargo tem como funções controle do ciclo completo de vida dos colaboradores no campo do processamento, como a admissão, demissão, ferias, folha de pagamento, encargos da folha…
  • ONET BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades • Controle de E mails • Responder Chamados • Atendimento Telefônico • Controle e Solicitação Cartão RH. • Suporte ao Analista. • Atendimento aos Clientes Internos…
  • GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Vem ser Stanley's ???? Estamos à procura de um AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL dedicado para integrar nossa equipe em Alphaville. A Stanley's Hair é a maior rede de Transplante e…
  • GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Oportunidade Hibrida para Cobertura de Licença (45 dias - Podendo ser prorrogado). Com experiência em Recursos Humanos, perfil generalista, responsável por Benefícios dos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável por benefícios dos colaboradores, admissão, rescisão, férias, ponto eletrônico.Experiência em Recursos Humanos, perfil generalista. Excel avançado.
  • ODONTOPREV

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: Experiência generalista em administração de pessoal, incluindo processos de rescisão, férias, admissão e folha de pagamento. Conhecimentos técnicos…
  • GI Group Brasil Recursos Humanos Ltda

    A Combinar
    4 vagas: ,
    Estamos em parceria com grande empresa do ramo logístico e distribuição Vaga efetiva  CLT Local de trabalho: Centro Osasco Modelo de trabalho: Totalmente presencial…