Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Redes Sociais em Campo Largo, PR

38 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    TAREFAS: - Organizar todos os eventos da empresa, dentro e fora de Curitiba, garantindo sua eficácia e sucesso; - Desenvolver layouts de embalagens e de material publicitário que…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Fará o acompanhamento assíduo de todas as redes sociais, inclusive a intranet da organização. Sugestão de calendário de ações, criação de conteúdo, edições com Photoshop…
  • NET2SOURCE

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição do Cargo: Como Analista de Marketing Digital, você será responsável por planejar, executar e analisar campanhas de marketing digital com o objetivo de aumentar a…
  • RH CENTER

    A combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa de Engenharia e Segurança está contratando: VAGA EFETIVA Assistente de Mídias Sociais FORMAÇÃO Formado ou Cursando Marketing, Publicidade e Propaganda…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Criação de Campanhas no Google. • Realizar análise de dados para otimizar o alcance e eficácia das publicações. • Gerenciamento de perfis e interação com os seguidores. •…
  • RH CENTER

    A combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa de Engenharia e Segurança está contratando:VAGA EFETIVAAssistente de Mídias SociaisFORMAÇÃOFormado ou Cursando Marketing, Publicidade…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Criar copywriting criativo para as redes sociais; Auxílio na captação de fotos e vídeos para criação de conteúdos; Programação de conteúdos nas redes sociais conforme…
  • Corali Cosméticos

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar redes sociais: planejamento, desenvolvimento de estratégias de marketing digital; Produção de conteúdo Institucional e Comercial para as contas de Brand e…
  • LEBLANC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Manutenção de redes sociais, atualização de aplicativo de venda online, fotos de produto, Experiência em vendas btb
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Criar e aperfeiçoar campanhas de Google ADS, Meta ADS " Realizar o gerenciamento das redes sociais da empresa; " Otimização do Website e campanhas de vendas; " Pesquisar e…
  • FRG MIDIAS E EVENTOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Análise de Estratégias Análise e Criação de Campanhas Gestão de Conteúdos Análise e Gestão de Resultados Experiência em gestão de mídias sociais, conhecimento básico com criação…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Profissional especialista em tráfego pago:   O gestor de tráfego deve ser capaz de traduzir os objetivos de marketing de um negócio em resultados tangíveis nas plataformas de…
  • PERFOR.ME

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um Analista de Mídias Sociais Pleno com experiência sólida em criação e otimização de anúncios online, monitoramento de métricas e desenvolvimento de relatórios…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O profissional será responsável por desenvolver, acompanhar e conduzir as ações de marketing dos programas existentes na empresa, visando alavancar o nome da organização e a…
  • GRUPO BARIGUI

    A combinar
    1 vaga:
    O Grupo Barigüi é o maior revendedor de veículos novos e seminovos do Sul do Brasil.Desde a sua fundação em 1993, o Grupo já comercializou 900 mil veículos nos Estados do Paraná e…

O que o Assistente de Redes Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.