Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente e-commerce com foco Atendimento ao Cliente - E-commerce e Marketplace

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 20/03

Sobre a vaga

" Prestar suporte aos clientes e prestadores de forma ágil, profissional e eficiente via chat, e-mail e WhatsApp Business. " Resolver problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar em conjunto com outras equipes. " Monitorar baixa de pedidos em rota de entrega. " Identificar, relatar, tratar e acompanhar qualquer tipo de problema com pedidos em rota de entrega. " Análise e resolução de pedidos avariados ou extraviados. " Registrar precisamente todas as interações com os clientes e prestadores. " Recebimento de devolução de produtos. " Entregar relatórios diários relacionados ao setor. " Experiência indispensável em atendimento de Marketplace e E-commerce. " Responsabilidade, proatividade e comprometimento. " Capacidade para trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico. " Agilidade em atendimento e resolução de tratativas. " Excelente comunicação verbal e escrita. " Habilidades interpessoais. " Excel - intermediário a avançado. " Conhecimento nas plataformas  IDERIS, BLING,ETC " Capacidade para entender e filtrar as necessidades dos clientes e prestadores. " Habilidade para trabalhar em equipe. " Organização e boa comunicação.