Vaga de Assistente e-commerce com foco Atendimento ao Cliente - E-commerce e Marketplace
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 20/03
- A Combinar
- ,
Sobre a vaga
" Prestar suporte aos clientes e prestadores de forma ágil, profissional e eficiente via chat, e-mail e WhatsApp Business.
" Resolver problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar em conjunto com outras equipes.
" Monitorar baixa de pedidos em rota de entrega.
" Identificar, relatar, tratar e acompanhar qualquer tipo de problema com pedidos em rota de entrega.
" Análise e resolução de pedidos avariados ou extraviados.
" Registrar precisamente todas as interações com os clientes e prestadores.
" Recebimento de devolução de produtos.
" Entregar relatórios diários relacionados ao setor.
" Experiência indispensável em atendimento de Marketplace e E-commerce.
" Responsabilidade, proatividade e comprometimento.
" Capacidade para trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico.
" Agilidade em atendimento e resolução de tratativas.
" Excelente comunicação verbal e escrita.
" Habilidades interpessoais.
" Excel - intermediário a avançado.
" Conhecimento nas plataformas IDERIS, BLING,ETC
" Capacidade para entender e filtrar as necessidades dos clientes e prestadores.
" Habilidade para trabalhar em equipe.
" Organização e boa comunicação.