Cargo:
ATENDENTE DE SERVICE DESK Horário de trabalho:
07:00 - 11:00/12:00 - 16:00 horas. Atuação em:
PMSBC/SP Endereço do local de trabalho:
R. Humberto Luís Gastaldo, 60 …
Vagas de emprego de Atendente de Service Desk
11 resultados
- Viva a experiência SONDA Aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da SONDA? Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos…
- Viva a experiência SONDA Procuramos por um Agente de Service Desk Nesta função você irá: Prestação de suporte e orientação ao usuário em suporte de microinformática, elegível em…
- A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante…
- Agente de Service Desk. Santana de Parnaíba/SP Atividades: Será responsável pela abertura, encaminhamento, tratativa e posicionamento de chamados, assim como Follow-Up com…
- Oportunidade para Agente de Service Desk 1A ***Atividades: O profissional realizará atendimento ao usuário na área de TI. Fornece suporte e assistência técnica aos usuários…
- Viva a experiência SONDA Aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da SONDA? Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos…
- Oportunidades para Agente de Service Desk (trainee) Atividades: O profissional ficará responsável pelo atendimento N1 de chamados. Horário de trabalho: Escala 6x1 - 08:00 11:00…
- Olá, somos o Hospital Sírio-Libanês! Com mais de cem anos de existência, a Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês tem como foco oferecer uma assistência…
- A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante…
- Viva a experiência SONDA Aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da SONDA? Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos…
Cargos relacionados a Atendente de Service Desk
Buscas relacionadas a Atendente de Service Desk
O que o Atendente de Service Desk faz?
Resolve problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chat. Responde às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas, e os tickets dos usuários. Atribui ordens de trabalho e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanha até o fechamento. Responde e diagnostica os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamento.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Atendente de Service Desk - O que faz, salário e carreira.