Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Atendente de Service Desk

4 resultados

  • ILHA SERVICE

    A Combinar
    1 vaga:
    Cargo: ATENDENTE DE SERVICE DESK Horário de trabalho: 07:00 - 11:00/12:00 - 16:00 horas. Atuação em: PMSBC/SP Endereço do local de trabalho: R. Humberto Luís Gastaldo, 60 …
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Viva a experiência SONDA Aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da SONDA? Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos…
  • GLOBAL WEB

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por excelentes profissionais da área da tecnologia. Colaboração e comprometimento fazem parte do nosso dia-a-dia, quando desenvolvemos novas funcionalidades…
  • Oportunidades para Agente de Service Desk (trainee) Atividades: O profissional ficará responsável pelo atendimento N1 de chamados. Horário de trabalho: Escala 6x1 - 08:00 11:00…

O que o Atendente de Service Desk faz?

Resolve problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chat. Responde às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas, e os tickets dos usuários. Atribui ordens de trabalho e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanha até o fechamento. Responde e diagnostica os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamento.