Atendimento Publicitário

1 vaga - quarta, 17/07 A Combinar São Paulo - SP (1)
enviar currículo 7 dias grátis

O atendimento ao cliente é o responsável por receber e entregar as demandas ao cliente de marketing digital, essa área tem como função manter contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos, resolver os problemas ligados ao serviço para solucioná-los e trabalhar junto à equipes, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios baseados no serviço oferecido em determinado mês. Participa de reunião presenciais ou por Skype, uma vez por mês, elabora os temas para as campanhas semanais, faz reuniões de starts com novos clientes, reunião de estratégia com equipe de criação, site, Google Adwords e Inbound Marketing, além de avaliar e revisar todos os conteúdos criados pela área de redação e analisar está de acordo com o solicitado pelo cliente. Conhecimento em marketing digital é imprescindível. Experiência em mídias sociais e Google Ads. Formado em jornalismo, comunicação social, publicidade e propaganda e/ou administração de empresas.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Celular fornecido pela empresa, Vale Transporte

Horário

De segunda a quinta das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes
enviar currículo 7 dias grátis