Executar atividades de apoio administrativo na área de atuação, através da elaboração, emissão, recebimento, distribuição e envio de documentos, arquivo, conferência de documentos…
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Vagas de emprego de Aux administrativo pcd em Goiania, GO
18 resultados
SAVE HOME TREINAMENTO PROFISSIONAL E GERENCIAL LTDA (DUO GROUP)
Até R$ 2.000,007 vagas:Como será o seu dia a dia: · Prestar atendimento presencial, telefônico e eletrônico a candidatos, alunos e responsáveis;…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativo
Até R$ 2.000,001 vaga:- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…- Responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Agendamento de coleta, rastreamento; baixa de documentos, romaneio…
ABC DA CONSTRUCAO
A combinar1 vaga:Quem somosCom mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e…- No Martins somos apaixonados pelo que fazemos . Ser o principal integrador da cadeia de demanda é, há 70 anos, a missão que nos move rumo ao árduo, mas nobre compromisso de…
ABC DA CONSTRUCAO
A combinar1 vaga:Quem somosCom mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e…- ENSINO MÉDIO COMPLETO; EXPERIÊNCIA NÃO É UM REQUISITO OBRIGATÓRIO; DESEJÁVEL CONHECIMENTO BÁSICO EM INFORMÁTICA.ENSINO MÉDIO COMPLETO; EXPERIÊNCIA NÃO É UM REQUISITO…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativo
Até R$ 2.000,001 vaga:- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…- Estamos em busca de profissionais que nos auxiliem na execução de serviços administrativos em geral. Registrar e entregar correspondências recebidas;Efetuar cópias e arquivamento…