Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativa em Pilar do Sul, SP
70 resultados
- Garantir a atualização e análise dos indicadores, mediante acompanhamento e atualização de relatórios; Interagir com as demais área da empresa por meio da participação efetiva no…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Profissional vai auxiliar em todas as rotinas do setor sendo: Arquivo físico/digital, administração de todos os documentos pertinentes ao setor e seus respectivos controles…- Apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de…
- Somos da Central de Recursos Humanos da Hidráulica Tateti, empresa consolidada no ramo hidráulico há mais de 40 anos. Estamos atualmente em busca de um(a) profissional para a…
SEDEEDU CURSOS PROFISSIONALIZANTES
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Recepção e atendimento dos alunos e pais presencialmente e por telefone/WhatsApp. Suporte aos professores e equipe pedagógica. Organização das salas de aula, materiais didáticos e…- Administrar documentação da frota de veículos e controlar os vencimentos de toda cadeia envolvida (Licenças, autorizações, seguros etc.); Administrar contratos com prestadores de…
- Atuar com ações administrativas e amparo a frente de análise e gestão de contratos, colaborando com solicitações de fluxo interno e externo, auxílio na gestão de documentos, etc…
- - Preencher Planilhas;- Preencher contratos;- Pagamentos;- Atendimento ao Público. Requisitos:Estar cursando Ensino Superior ou Técnico em Administração a partir do 1° Semestre…
- Atividades a serem desenvolvidas: Necessário conhecimento e prática na utilização do pacote office, excepcionalmente em Word e Excel. Conhecimento em emissão de NF…
- Atividades a serem desenvolvidas: Principais responsabilidades / atividades: Rotinas de departamento pessoal e interface com a contabilidade e financeiro; Rotinas de compras e…
- Gerenciar e organizar documentos e arquivos físicos e digitais. Realizar atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações e direcionando solicitações. Auxiliar na…
- Atendimento ao Cliente: Recepcionar visitantes, atender chamadas telefônicas e responder e-mails de forma profissional e cortês. Gestão de Documentos: Organizar, arquivar e manter…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atendimento ao publico Experiência anterior na área administrativa Conhecimento em pacote…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Rotinas administrativas.Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiências