Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos
Auxiliar no atendimento ao cliente e fornecedores
Participar de reuniões e auxiliar na organização de…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo de arquivo tuiuti sp em Vila Velha, ES
24 resultados
- A função do assistente administrativo está diretamente ligada aos processos operacionais, burocráticos e comunicacionais de uma empresa. O assistente administrativo tem papel…
- Como Assistente Administrativo - Estratégia , sua função será essencial no fornecimento de suporte operacional para assegurar a eficiência no atendimento aos clientes internos e…
- Empresa do ramo de especiarias busca Auxiliar Administrativo para: Fornecer suporte administrativo em diversas áreas da empresa, garantindo o bom funcionamento das operações…
- Empresa do ramo de especiarias busca Auxiliar Administrativo para: Fornecer suporte administrativo em diversas áreas da empresa, garantindo o bom funcionamento das operações…
- Empresa busca Assistente Administrativo para: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar equipe e o Diretor com questões práticas da rotina de…
- Análise de relatórios e de plano de custos; Execução e criação de planilhas; Organização de arquivos; Organização da base; Baixas no sistema em geral; Compra de…
- JOB DESCRIPTIONO Centro de Serviços é a área dentro da Diretoria de Gente & Gestão responsável pela administração das pessoas colaboradoras. As rotinas da área englobam a…
- No Martins somos apaixonados pelo que fazemos . Ser o principal integrador da cadeia de demanda é, há 70 anos, a missão que nos move rumo ao árduo, mas nobre compromisso de…
- CARGO: Assistente Administrativo Local de Trabalho: Serra-ES Salário: R$ 2.584,93 Horário de trabalho: Segunda a sexta de 08:00 às 12:00hs e de 13hs às 17:00hs. Carga horária:…
- • Executar rotina administrativa e financeira de forma ágil, inteligente e segura; • Gestão de contas à pagar e receber; • Gestão de facilities (recepção, manutenção e…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- Organizar arquivos e documentos administrativos;Controlar e agendar reuniões e compromissos da equipe;Elaborar relatórios e planilhas gerenciais;Realizar compras de materiais de…
- Atendimento (via telefone, e-mail, WhatsApp e chat) Interação com outros departamentos; - Procedimentos operacionais padrão da empresa; Organização e controle de documentos…
- Conferência de Caixa, Atendimento ao Cliente, Faturamento, Emissão e Entrada de Notas Fiscais, Conciliação Bancária, Atendimento ao Telefone, Arquivo de documentos.Noções em…