• Atendimento a clientes e apoio administrativo aos diferentes setores da empresa, em atividades de instituição educacional;
• Controle de Agendas (conselho, diretoria e…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo de compras dumont sp em Joinville, SC
91 resultados
- Oportunidade de Emprego: Auxiliar Administrativo 01 vaga | Turno Integral | Horário: 08h 12h 13h 17:48h | Modalidade: Presencial Estamos buscando um profissional em…
- O Auxiliar Administrativo é responsável por oferecer suporte administrativo geral, realizando uma variedade de tarefas de apoio para atender às necessidades específicas da área de…
- Vaga para o Centro de Distribuição LEPPER, localizada no bairro glória, próximo a expoville. Requisitos para a Vaga: Boa comunicação e proatividade. Desejável conhecimento em…
- Descrição VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!Buscamos um profissional para integrar o nosso time como Caixa:PRINCIPAIS ATIVIDADES : Abastecer o Caixa com o numerário que compõem o…
- Auxiliar administrativo de obras controle e lançamento de notas fiscais controle do ponto, entrega de documentos 2500,00 Experiência na função Carga Horária: Segunda a sexta
COGNA EDUCAÇÃO
A combinar1 vaga:JOB DESCRIPTIONEstamos à procura de um profissional administrativo dedicado, com habilidades de comunicação exemplares e a capacidade de otimizar processos. O candidato ideal…- Preencher contrato e distrato; Cadastrar cliente no sistema ERP; Cobranças e renegociações;Residir em Joinville/SC Familiaridade com pacote Office
- rotinas administrativasexperiencia na area
- Negociar e efetivar as compras de produtos;Identificar e adquirir novos produtos conforme as necessidades da empresa e do mercado.Analisar o sistema de gerenciamento de estoque…
- Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização;Digitação de documentos em sistema;Elaboração e preenchimento de planilhas de controle…
- Extrair informações em sites específicos e lançar em planilhas de controle; lançamentos de informações de contratos em sistema; e demais atividades relacionadas ao cargo.…
- Responsabilidades: Dar suporte aos processos de compras desde o desenvolvimento, cadastro de fornecedores no sistema, criação de ordens de compra. Suporte no desenvolvimento…
- Auxiliar nos processos de compras de materiais para empresa; Emitir pedidos e notas fiscais; Realizar cotações; Acompanhar os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações…
- Gerenciar setor de compras com 10 colaboradores e 80 pontos de compras.Conhecer rotinas operacionais, pois eventualmente terá que ajudar os compradores em situações/dificuldades…