EngenhariaPré requisitos:
Possuir CNH BPossuir disponibilidade total para viagens nível BRNível técnico
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo de compras santa gertrudes sp em Rio Claro, SP
165 resultados
- NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME ! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os…
- Avaliar diariamente: Assiduidade e absenteísmo, através do controle de frequência; Limpeza, higiene e organização dos refeitórios, e demais áreas do restaurante; Ocorrências…
CLARETIANO
A Combinar2 vagas:Executar trabalhos auxiliares em tarefas de administração, especificamente para atendimento aos alunos, pais e comunidade educativa, que não tenham especificidade própria…- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros…
- - Auxiliar no controle administrativo da empresa; - Organizar arquivos; - Realizar atendimento ao público. - Residir em Americana ou Santa Bárbara; - Excel intermediário; …
- Atividades:. - Auxiliar no controle administrativo da empresa;. - Organizar arquivos;. - Realizar atendimento ao público.. . Requisitos:. - Residir em Americana ou Santa Bárbara;…
- DESCRIÇÃO DA VAGA Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos…
PEOPLE RECURSOS HUMANOS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Impressão de pedidos, liberação e faturamentos, impressão de notas e baixas, impressão de OPS, baixas manuais de movimento internos, entre outras atividades do setor. Desejável…- rotinas administrativas-Ensino médio completo, técnico ou superior cursando; -Conhecimento intermediário em Excel e facilidade com informática; -Boa comunicação oral e escrita…
- Requisitos e funções: ENSINO MEDIO COMPLETO POSSUIR EXPERIENCIA COM ATENDIMENTO AO TELEFONE,CONHECIMENTO COM EXCEL,HABILIDADE COM CALCULOS Tipo de contratação: Efetivo /…
- Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo - Experiência: Não necessária Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição…
- Shape better ways of buying. Shape better ways of living. Curitiba - PR Electrolux is a leading global appliance company that has shaped living for the better for more than 100…
- Oferecer suporte nas atividades diárias de vendas, incluindo a criação de pedidos, elaboração de relatórios, acompanhamento de faturamento e previsões. Além disso, auxiliará no…
- Irá atuar com realização de checklist: contagem e separação de materiais que entram e saem do setor de Compras; Controle de documentos e suporte para atividades externas de…