Atividades a serem desenvolvidas:
Descrição:
Experiência de mais de 2 anos na área administrativa. Conhecimento com rotinas
administrativas, financeira, fiscal e imposto. Irá…
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Vagas de emprego de Auxiliar administrativo i arquivo em Colombo, PR
56 resultados
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- Auxiliar nas atividades administrativas em geral, como: arquivo, digitação, atendimento ao cliente interno e externo e organização do local de trabalho. Digitar, cadastrar, fazer…
- Auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elaborar relatórios e planilhas de…
- Realizar atividades administrativas de suporte à equipe;Controlar e organizar documentos e arquivos;Prestar suporte na realização de eventos e atividades internas da empresa;Atuar…
- Incluir boletos no Banco para pagamento. Transmitir arquivo Sispag (salários, férias e rescisões). Emitir relatório bancário para conferência e arquivo na Rede (DADOS). Lançar…
- Realizar atendimento telefônico e atender clientes internos e externos.Organizar e controlar documentos e arquivos administrativos.Elaborar relatórios e planilhas para auxiliar na…
- Receber e verificar as ordens de serviços enviadas pelo planejamento de manutenção, providenciando junto as equipes de elétrica, mecânica, hidráulica e civil a execução das…
- Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros. Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais. Elaboração e preenchimento de…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,002 vagas:Realizar atividades administrativas em geral. Atendimento telefônico e presencial. Auxiliar na organização de documentos e arquivos. Elaborar relatórios e planilhas. Participar de…- O Grupo Barigüi é o maior revendedor de veículos novos e seminovos do Sul do Brasil. Desde a sua fundação em 1993, o Grupo já comercializou 1 milhão de veículos nos Estados do…
- Estruturação e organização de arquivos físicos, manter arquivos e cadastros de informações atualizados, atendimento telefônico e e-mail, realizar cobranças e negociações com…
- Realizar o controle de capitação de clientes no sistema utilizado pela empresa ou planilhas utilizadas. • Organizar documentações de capitação de cliente como termo de…
- Monitoramento diário do e-mail contas a pagar;Acompanhamento de contas fixas e variáveis; Programação de contas no sistema; Acompanhar e solicitar aprovação de contas aos…