Prestar assistência nos processos da área administrativa auxiliando na organização de arquivos, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios…
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Vagas de emprego de Auxiliar administrativo i arquivo em Lauro de Freitas, BA
32 resultados
- Entre as principais funções a serem exercidas pelo assistente administrativo: Controlar a chegada e saída de notas; Emitir de notas fiscais, além de lançar no sistema; Fazer a…
- " Fazer contratos " Alimentar planilhas diversas do setor " Controlar arquivo de itens dos veículos e documentações " Dar suporte aos consultores de venda com consultas dos…
- Contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, entrada de notas fiscais, emissao de notas de saída, arquivos para a contabilidade, arquivo, atividades gerais do setor…
Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros…- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- Realizar atividades administrativas, como atualização de dados, atualização de cadastros, organização de arquivos, controle e tramitação de documentos e demais atividades. Emitir…
CONECTEL TELECOMUNICAÇÕES
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Atendimento telefônico e presencial; Organização de arquivos; Recepção e envios de documentos; Controle de planilhas; Verificação de entrada e saída de correspondência; Auxilio…- Assistente Administrativo se faz presente nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota…
- Acompanhar o fluxo das atividades Logísticas; Orientar e dar apoio aos motoristas e ajudantes em rota; Receber e enviar correspondências e documentos; Alimentar e controlar…
- Na busca contínua por mentes criativas e apaixonadas por inovação, estamos à procura de indivíduos que desafiem os limites, que abracem o novo e tracem caminhos inexplorados rumo…
- -Acompanhar os gastos realizados e orientar quanto a prestação de contas; -Elaborar relatórios financeiros para controle de gastos, Inserir e manter atualizado dados em planilha…
- Executar com excelência as rotinas e o Procedimento Operacional Padrão (POP) da área de atuação.Executar procedimentos técnicos e/ou administrativos simples, preestabelecidos e…
- - Receber e tratar de solicitações de médicos credenciados com prontidão e eficiência; - Manter comunicação clara e constante com os médicos para entender suas necessidades e…
- Realizará digitalização de arquivos da empresa. Experiência em uso de scanner e documentos administrativos.