Muito prazer, Nós somos a TIMAC Agro Brasil:
maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da
produtividade. Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo pcd em Candeias, BA
13 resultados
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A combinar1 vaga:Irá acompanhar atividades do setor para consolidação de dados, elaboração de planilhas e relatórios quantitativos e qualitativos, controlar e organizar documentos, alimentar…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…- Fundada em 2002, a Consul Engenharia é uma empresa baiana, com atuação nacional e que se orgulha em ter realizado serviços de engenharia nos 26 estados brasileiros e Distrito…
Disalli Comércio de Alimentos Ltda.
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:Realizar cobrança diariamente de clientes inadimplentes, cadastro de clientes, preparação de remessas para cobranças, conciliação bancária, análise de créditos, contas a pagar e…- Apoio nas atividades administrativas vinculadas aos processos e preenchimento de planilhas.Ensino Médio completo, Excel intermediário, Experiência anterior na área administrativa.
- Descrição das atividadesUm Auxiliar Administrativo apoia a administração de uma empresa em suas tarefas diárias. Esse profissional trabalha em companhias de diversos setores e…
- Vamos juntos mudar o mundo? Você valoriza a Ética acima de tudo, tem Visão Compartilhada , acredita na Sustentabilidade Sistêmica , em entregar resultados com Excelência e é…